Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Fevereiro de 2011 @ 08:49

Jovem Pan 2 já está no ar em Imperatriz e busca novas expansões

Imperatriz - Rede alcança a marca de cinco afiliadas instaladas no interior nordestino
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 101.3 de Imperatriz, a mais nova afiliada da rede paulista, já está no ar no interior do Maranhão. A estréia aconteceu no último dia 3 de fevereiro, conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio em janeiro. Após inaugurar a afiliada de Imperatriz e fortalecer a presença da marca no interior do país, a Jovem Pan 2 busca novas expansões em 2011.

Ao longo de 2011 o mercado deverá acompanhar novidades na expansão da Jovem Pan 2. A rede paulista cresce em ritmo menos acelerado em comparação as demais redes nacionais, motivado pelo fato da rádio já estar presente nos principais centros do país. Atualmente são 55 emissoras transmitindo a programação jovem da marca Jovem Pan, sendo um dos melhores números alcançados pela rede paulista nos últimos 10 anos.

Na região Nordeste, a Jovem Pan 2 mantém cinco afiliadas instaladas em cidades consideradas pólos-regionais, distantes das capitais de estado. Essa rede interiorana no Nordeste é formada pelas afiliadas Jovem Pan 2 FM 100.9 de Feira de Santana (Bahia), Jovem Pan 2 FM 101.3 de Caruaru (Pernambuco), Jovem Pan 2 FM 103.3 de Arapicara (Alagoas), Jovem Pan 2 FM 91.3 de Sobral (Ceará) e a recém-inaugurada afiliada de Imperatriz.

A última forte expansão da Jovem Pan 2 ocorreu entre 2009 e 2010 com a aquisição de novas afiliadas em Minas Gerais, estado que era coberto por apenas três afiliadas da rede paulista. Entre as inaugurações em solo mineiro e a estréia da rádio em Imperatriz, a Jovem Pan também inaugurou uma afiliada no interior paulista, a Jovem Pan 2 FM 94.5 de Dracena.

Em breve mais informações de expansões de redes nacionais (Jovem Pan, Nativa, Mix, entre outras).



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.