Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2011 @ 07:19

Mudanças de profissionais marcam rádios do Noroeste Paulista

Catanduva – Afiliadas da Jovem Pan 2, da Band FM e a Líder FM tiveram alterações em seus quadros de locutores

Publicidade

O mês de fevereiro começou agitado em algumas rádios de cidades do Noroeste Paulista. Profissionais trocaram de casa nas últimas semanas desde a saída do radialista e colunista do Tudo Rádio.com, Jason Lee, que deixou a Líder FM 98.3 de São José do Rio Preto.

Com a saída do profissional, a emissora se viu obrigada a compor sua grade de profissionais. Para isso, anunciou a contratação de Renato Mapelli, que atuava pela Jovem Pan 2 FM 91.5 de Catanduva. Com isso, a emissora jovem também ficou desfalcada e foi ao mercado.

Com isso, a direção da rádio contratou o radialista Gustavo Mid, então profissional que estava na Band FM 96.1 também de Catanduva. O radialista vai assumir a área promocional da rádio jovem e da adulta Classic Hits 106.3, que é controlada pelo mesmo grupo que a Pan.

Dessas emissoras, a única que ainda não anunciou o preenchimento da vaga ou se irá compor seu quadro foi a Band FM. As demais emissoras afirmaram, inclusive, que novos quadros e promoções deverão ser inseridos em suas programações nas próximas semanas.

Colaboração: Daniel Bejota


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.