Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 @ 00:10

Gospel FM deixa São José dos Campos

São José dos Campos – Emissora evangélica encerra suas atividades no Vale do Paraíba. A Vida FM estréia em seu lugar com a coordenação do radialista Ricardo Beep
Publicidade
A mais nova emissora do Vale do Paraíba já está no ar em São José dos Campos, através da freqüência 96.5 FM. A Vida FM substitui a Gospel FM. São duas emissoras de programação evangélica que realizam essa troca no dial paulista. Apesar da concessão ser de São José dos Campos, a rádio pode ser sintonizada com certa facilidade na região metropolitana de São Paulo e em alguns pontos da capital paulista, devido o posicionamento da torre e a alta potência irradiada (estação de classe A1 segundo os dados da Anatel).

A antiga Gospel FM de São José dos Campos não possui ligação com a rede Gospel de São Paulo (rádio que enfrentou recentemente problemas com a justiça. Para saber mais clique aqui). A emissora local já teve o seu áudio disponível na internet durante um curto período de tempo em meados de 2002 e 2003 através do portal Ongrace.

O radialista Ricardo Beep é o coordenador artístico da mais nova emissora evangélica do Vale do Paraíba. Beep, que diariamente está ao vivo pela Rede Transamérica Hits, faz parte da nova proposta da Vida FM, que pretende mesclar uma programação evangélica ao estilo das demais rádios tradicionalmente musicais e que trabalham com a interatividade.


Por Daniel Starck – 27/04/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.