A rádio DS FM 90.7, que agora se chama Sempre Mais FM, está passando por uma série de reformulações. A emissora que adquiriu junto a Anatel mudança de classe de potência (da B1 para A3, aumentando sua cobertura), está fazendo investimentos para tentar disputar por espaços na briga de audiência na Grande São Paulo.
A emissora foi fundada há oito anos na cidade de Salesópolis (local de origem da concessão da FM) com o nome de DS em alusão ao Jornal que controla a emissora, Rede DS de Comunicação, grupo que controla o jornal Diário de Suzano e a revista Alto Tietê.
No ar em 90.7 FM, a atual Sempre Mais FM tem uma programação voltada à música sertaneja e anuncia que está instalando novos equipamentos em seu parque de transmissão e em seus estúdios. A emissora também prepara a estréia de sua nova plástica, prevista para os próximos dias.
Segundo Nilson, diretor geral do grupo, muitas novidades ainda vão acontecer, e em breve a Sempre Mais FM, irá anunciar um grande nome do rádio de São Paulo para compor seu quadro de diretor artístico.
Com essas mudanças a Sempre Mais FM, deverá brigar diretamente pela audiência com as rádios Transcontinental FM 104.7, Nativa FM 95.3 e Tupi FM 104.1 na região leste, uma das regiões mais populosa da capital paulista. A rádio também é captada de forma local na grande São Paulo, alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte do estado.
Na capital existe uma ?briga? de sinal entre as rádios CBN FM 90.5, Bandeirantes FM 90.9 e a Sempre Mais FM 90.7, devido a proximidade de canais.
Em breve mais noticias sobre a Sempre Mais FM aqui no Tudo Rádio
Adaptação e colaboração de Daniel Starck
Clique aqui para ver a lista completa de emissoras sintonizadas na Grande São Paulo, incluindo a Sempre Mais FM
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: