Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Março de 2011 @ 15:09

Emissora do Vale do Paraíba aposta em maior interatividade com ouvinte

Guaratinguetá – Metropolitana FM enfoca participação de ouvinte em sua programação e destaca promoções de shows

Publicidade

A rádio Metropolitana FM 99.1 de Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba, no interior paulista, apresentou novidades neste mês de março. A rádio efetivou o locutor Beto Christian, que agora responde como coordenador artístico da emissora. A emissora está abrindo maior espaço para a participação do ouvinte, que terá mais influência na programação musical da rádio.

A rádio compõe com uma rede popular própria, que conta ainda com a Metropolitana FM 101.9 de Taubaté, também no Vale do Paraíba, com a Metropolitana AM 1070 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, além da Metropolitana FM 105.5 de Campinas. No Vale do Paraíba, essas rádios mantêm uma interessante disputa de audiência com a Ótima FM 94.5 de Pindamonhangaba, com a Transamérica Hits FM 102.3 de Guaratinguetá, além da 90,9 FM 90.9 de Aparecida.

Além da região do Vale do Paraíba, a Metropolitana também está apostando no mercado de Campinas. A emissora está com sua programação local para a região, tendo sob seu comando o radialista Kleber Capeletti, que supervisiona a programa das emissoras da rede.

É importante lembrar que o mercado de Campinas é um dos mais concorridos do Brasil e que tem a Educadora FM 91.7 como líder geral audiência. Ainda falando em Campinas, ontem o Tudo Rádio falou sobre os investimentos que a Band FM 99.7 vai realizar na cidade. Criada pela Agência Pop, de Campinas, estrelam a campanha o cantor Luan Santana, a dupla sertaneja Victor & Leo, e a cantora Claudia Leitte. Foram instalados 60 Outdoors, 40 “Busdoor”, além de oito painéis publicitários. Além da divulgação visual, a Band FM fará as maiores promoções com pedágios, brindes para os ouvintes, eventos e outras ações interativas com os campineiros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.