Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Abril de 2011 @ 10:57

Tupi FM investe para manter vantagem na liderança em São Paulo

São Paulo ? Tupi mantém liderança em São Paulo e busca manter posição com investimentos
Publicidade
O ano de 2011 começou pregando algumas peças no trabalho realizado pela Tupi FM 104.1 em São Paulo, porém a situação foi revertida pela própria emissora. Segundo os últimos resultados gerais de audiência na capital paulista e região metropolitana, a Tupi chegou a perder toda a vantagem construída desde 2008 para a Nativa FM 95.3, vice-líder em audiência e sua principal concorrente. Agora a situação é diferente, voltando a vantagem para as mãos da Tupi.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Na última medição geral de audiência realizada pelo Instituto Ibope, a Tupi FM 104.1 recuperou a distância considerável em relação às principais concorrentes que foi construída pela rádio ao longo dos últimos dois anos. Para manter o resultado a emissora investe em ações promocionais e na área artística, já que o mercado de São Paulo demanda grande movimentação por parte das rádios em FM.

A Tupi FM mantém várias ações promocionais vigentes em sua programação, mantendo também a característica artística que posicionou a FM na liderança de audiência em São Paulo. Nos últimos anos a emissora também investiu na exposição de sua marca e frequência nas ruas da Grande São Paulo, utilizando outdoors e ações de rua que adesivaram com a logo da rádio os veículos dos ouvintes.

Durante esse período de recuperação e confirmação da liderança geral em São Paulo, a Tupi FM também chegou a apresentar algumas mudanças em sua equipe, finalizou a reforma de seus estúdios, além de inaugurar um novo portal na internet. Contra a Tupi, existem concorrentes como Nativa FM, Transcontinental FM 104.7, Band FM 96.1, entre outras rádios, que investem constantemente em ações promocionais e exposições de marcas pelas ruas.

Análise com base nos dados do Instituto Ibope (janeiro à março de 2011, 05h-00h, todos os dias e locais).

Escutar Leia mais - Audiência SP: Tupi FM dispara na liderança. Band FM está em quarto geral

Escutar Veja aqui a lista de rádios em AM e FM sintonizadas em São Paulo


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.