Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2011 @ 15:06

Audiência GO: Terra FM segue em alta. 99,5 e Positiva reagem em Goiânia

Goiânia - Terra FM recua e perde um destaque de curiosidade sobre sua audiência no Centro-Oeste
Publicidade
Com base na mais recente medição da audiência em FM na cidade de Goiânia, o mercado observou poucas mudanças em relação ao período passado, com base na pesquisa realizada pelo Instituto Ibope. O principal destaque deste mês é o recuo apresentado pelas principais FMs no ranking geral, porém não houve inversões nas posições. Acompanhe (05h-00h, todos os dias e locais, fevereiro a abril de 2011):

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Terra FM 104.3 mantém com extrema facilidade a primeira colocação geral em audiência na capital de Goiás. A rádio apresentou um considerável recuo em sua média geral, mas foi beneficiada pela grande margem que a 104.3 possui de vantagem em relação às demais FMs do ranking. São cerca de 13 mil ouvintes de diferença para a segunda colocada na média por minuto.

Contra a Terra apenas uma curiosidade: com o recuo a emissora não é mais a estação em FM mais sintonizada do Centro-Oeste, perdendo o posto para a Clube FM 105.5 de Brasília. São cerca de 44 mil ouvintes por minuto (média) sintonizados em 104.3 FM contra 45 mil em 105.5 FM (no filtro 05h-00h, todos os dias e locais).

Vice-líder em Goiânia, a 99,5 FM 99.5 apresentou uma pequena variação positiva, mesmo com boa parte do mercado de rádio em FM da capital goiana apresentando queda. A Interativa FM 94.9 teve um leve recuo em sua média geral, mas mantém a terceira colocação geral e a liderança no segmento jovem/pop de Goiânia. Outra rádio que reagiu de forma positiva foi a Paz FM 89.5, emissora que está em quarto geral e lidera no segmento de programação religiosa em FM.

Outro destaque da pesquisa ficou por conta da Positiva FM 98.9, emissora que retomou o crescimento no ranking geral de audiência em Goiânia, segurando a sexta colocação na medição que conta com um total de 15 estações participantes. A Executiva FM 92.7 aparece em sétimo geral e teve sua reação em Goiânia interrompida nessa medição, após meses obtendo crescimentos consideráveis no ranking geral.

No geral, as primeiras colocações ficaram organizadas da seguinte forma: Terra FM 104.3, 99,5 FM 99.5, Interativa FM 94.9, Paz FM 89.5, Jovem Pan 2 FM 106.7, Positiva FM 98.9, Executiva FM 92.7, Vinha FM 91.9, 107,3 FM 107.3 e Mil FM 102.9.

Escutar Leia mais - Audiência GO: Interativa segue na liderança jovem de Goiânia

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas de forma local em Goiânia



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.