Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Junho de 2011 @ 17:17

Radialista morre em acidente no interior mineiro

Carandaí – Luis Antonio Almada sofreu acidente em estrada de Carandaí

Publicidade

O radialista Luis Antonio Almada morreu na semana passada vítima de um acidente automobilístico no interior de Minas Gerais. O carro que era dirigido pelo radialista foi atingido por uma carreta na estrada, próximo do trevo de Carandaí, cidade que fica na região conhecida como Campos das Vertentes.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui


De acordo com as informações, o radialista seguia pela estrada e estava indo para Carandaí. Ao se aproximar do trevo de acesso à cidade, uma carreta colidiu contra seu carro. O motivo do acidente teria sido um pneu da carreta que havia estourado.

Profissional muito conhecido na região, Almada era diretor artístico da Fama FM 88.5 de Carandaí. O radialista era um dos funcionários mais antigos da emissora, que está no ar desde 1989 e, desde 1997 pertence à Arquidiocese Mariana. O corpo do radialista foi sepultado no sábado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.