Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Junho de 2011 @ 11:05

Exclusivo: Pesquisa aponta Jovem Pan 2 como FM mais ouvida de Poços

Poços de Caldas ? Pesquisa foi divulgada recentemente no município
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 104.1 é a emissora de rádio mais sintonizada em Poços de Caldas, importante pólo turístico do sul de Minas Gerais. A informação é com base em uma pesquisa de audiência realizada pelo MDA Pesquisa, da Universidade Federal de Lavras, durante o mês de abril deste ano. São 42,92% da audiência total do mercado de Poços concentrado em 104.1 FM. O fato chama a atenção pelo tempo de operação da rede paulista no município, presente em Poços desde 2009.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

No ar desde dezembro de 2009, a Jovem Pan 2 substituiu ao local 104 Mais FM em Poços de Caldas, tendo a possibilidade de operar pela primeira vez no município mineiro. A marca paulista já era conhecida por uma parcela do mercado de rádio de Poços, já que a cidade é parcialmente coberta pelas afiliadas da rede paulista Jovem Pan 2 FM 95.9 de São João da Boa Vista e Jovem Pan 2 FM 89.9 de Campinas, porém as duas FMs não possuem sinal local e foco comercial na cidade mineira.

Substituir uma rádio voltada ao segmento jovem em 104.1 FM e ser uma marca já conhecida na região, possibilitaram o rápido crescimento da Jovem Pan 2 em Poços de Caldas, com base nos dados apresentados pela MDA Pesquisa. A equipe da 104.1 FM realiza uma série de ações locais para fortalecer a marca da rádio jovem na cidade mineira, com promoções que complementam o produto já oferecido pela rede paulista.

Além de Poços de Caldas, a Jovem Pan 2 também possui trabalhos em outros mercados de Minas Gerais, através das rádios Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte, Jovem Pan 2 FM 103.7 de Uberaba, Jovem Pan 2 FM 102.3 de Ipatinga, Jovem Pan 2 FM 103.3 de Patos de Minas e Jovem Pan 2 FM 90.9 de Passos.

Escutar Clique aqui para ouvir a Jovem Pan 2 de Poços de Caldas via Tudo Rádio.com

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em Poços de Caldas



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.