Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2011 @ 07:04

Paraíba FM completa primeiros 90 dias no ar

João Pessoa – Emissora comemora boa receptividade que teve por parte dos ouvintes

Publicidade

A rádio Paraíba FM 101.7 de João Pessoa está comemorando hoje o seu terceiro mês no ar na capital paraibana. A rádio foi inaugurada no dia 15 de março sob o comando de Gutemberg Cardoso, um dos mais experientes e conceituados radialistas do estado.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A rádio é controlada pela Rede Paraíba de Comunicação e, segundo o superintendente do grupo, Guilherme Lima, o intuito da rádio é desenvolver uma emissora que pratique um jornalismo responsável e que discuta efetivamente as principais questões do dia a dia dos paraibanos, alcançando um resultado de audiência que justifique os investimentos financeiros do projeto. Ele ainda declarou que o principal compromisso da emissora será sempre garantir satisfação e respeito ao ouvinte.

A programação da rádio, voltada para o ecletismo, conta com a participação do Padre Marcelo Rossi. Ele  integra a grade da emissora com o programa ‘Momento de Fé’, veiculado de segunda a sábado das 9h às 10h. E, aos domingos, com a apresentação da 'Santa Missa em Seu Lar', ao vivo, a partir das 06h.

A programação da emissora é retransmitida para todas as regiões do estado por diversas emissoras que integram a rede de rádios Paraíba Sat. E ainda pode ser acompanhada em tempo integral pela rede mundial de computadores através do endereço: www.radioparaibafm.com.br.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.