Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Julho de 2011 @ 11:00

Exclusivo: Rede Mix completa 7 anos de trabalhos

São Paulo ? Trabalho via-satélite foi iniciado em julho de 2004
Publicidade
A Rede Mix de Rádio, projeto controlado e sediado pela Mix FM 106.3 de São Paulo, completou 7 anos de trabalhos ininterruptos de transmissão via-satélite. As primeiras transmissões em rede ocorreram no dia 4 de julho de 2004, através das afiliadas Mix FM 90.3 de Avaré, Mix FM 106.7 de Guaratinguetá e Mix FM 97.5 de Campinas. Das três emissoras, Avaré e Guaratinguetá comemoram aniversários e a de Campinas foi substituída por uma emissora própria inaugurada no ano passado.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A primeira transmissão ocorreu a partir das 21h00 (horário de Brasília) do dia 4 de julho, sendo o ponta pé oficial da Rede Mix. A Mix FM 90.3 de Avaré já operava com a marca executando trabalhos locais de acordo com a linha artística da rede. A mesma situação ocorria na extinta Mix FM 97.5 de Campinas. Já a Mix FM 106.7 de Guaratinguetá estreou junto com a rede via-satélite em 2004. A primeira etapa do projeto aconteceu em 2002, com a estréia da Mix FM 98.1 de Santos (primeira afiliada da rede paulista).

Hoje a Mix FM é uma rede nacional presente nas principais cidades do país. Em 2005 a rede inaugurou emissoras em Fortaleza, João Pessoa e Curitiba. Já em 2006 foram as estréias da Mix FM 88.3 de Brasília, Mix FM 100.7 de Manaus e da Mix FM 91.7 de Belo Horizonte. No ano seguinte a rede chegou ao Rio de Janeiro, Maceió, Blumenau e Vitória. Durante esse período a rádio também operou em Ribeirão Preto, Tupaciguara (MG), Passos, Andradina, Petrópolis e Lençóis Paulista.

Em 2008 houve uma expansão forte pelo sul, com as estréias em Maringá, Ponta Grossa e Bombinhas, além da paulista Atibaia. De 2009 até hoje a rede iniciou os trabalhos em Londrina, Recife, Natal, Campinas (re-estréia), São João da Boa Vista e Além Paraíba.

Especial 15 anos de Jota Quest

No próximo dia 16 deste mês, sábado, às 18h00, a Rede Mix fará um especial com a banda Jota Quest, programa que contará um pouco da trajetória, histórias e curiosidades dos 15 anos da banda.

O especial terá duração de uma hora e os ouvintes poderão concorrer no final da atração a CDs da banda. Para participar basta mandar via SMS (mensagem de texto via celular) as iniciais ?J15? para o número 50 100 (SMS da Rede Mix), validando dessa forma a participação no especial.

Novo aplicativo no iPhone/iPad

Outra novidade relacionada a Mix FM é a atualização da aplicação que a rádio disponibiliza para aparelhos móveis como iPhone e iPad. Ontem, 11 de julho, o aplicativo da rádio foi atualizado e ganhou um novo ?layout?, além de novas opções como acesso às redes sociais e mais detalhes sobre a emissora. Clique aqui e veja mais sobre essas aplicações.


Escutar Clique aqui para ouvir a Mix FM de São Paulo via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM anuncia nova gestão para rede e São Paulo

Escutar Leia mais - Audiência SP: Nove das dez primeiras colocadas crescem em São Paulo

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios da Rede Mix em todo o Brasil



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.