Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Julho de 2011 @ 15:14

Audiência GO: Paz FM evoluí no ranking geral. Terra segue isolada

Goiânia ? Terra segue isolada na liderança geral na capital de Goiás
Publicidade
Divulgado o mais recente resultado da audiência FM em Goiânia, importante mercado radiofônico do Brasil. Ocorreram poucas mudanças em relação a medição anterior, com apenas duas inversões de posições no ranking geral. Acompanhe (05h-00h, todos os dias e locais, abril a junho deste ano):

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Terra FM 104.3 segue isolada na primeira colocação geral, mantendo uma média superior a marca de 42 mil ouvintes por minuto. A emissora é ao lado da Clube FM 105.5 de Brasília as maiores audiências radiofônicas da região Centro-Oeste do país. Em relação ao período passado a Terra viu seus números gerais oscilarem negativamente, situação que não altera a situação confortável que a líder se encontra. Em segundo aparece a 99,5 FM 99.5, emissora que aparece isolada na vice-liderança geral e não apresentou variações significativas no comparativo com o período anterior.

A novidade constatada no ranking geral desse mês foi o novo crescimento da Paz FM 89.5. A emissora que é líder entre as rádios de programação religiosa em Goiânia retomou a terceira colocação geral após vários meses ausente dessa posição de destaque. A Interativa FM 94.9 retorna a quarta posição no ranking e segue em vantagem em relação a concorrência direta, ao liderar no segmento jovem/pop. Jovem Pan 2 FM 106.7 e Positiva FM 98.9 aparecem na sequência no ranking geral.

Em sétimo está a ?adulta? Executiva FM 92.7, seguida de perto pela religiosa Vinha FM 91.9. Na comparação com o período anterior as duas FMs apresentaram variações negativas, porém seguem posicionadas entre as rádios mais ouvidas de Goiânia. Fecham as dez primeiras posições as rádios 107,3 FM 107.3 e a Mil FM 102.9, estações que tiveram suas posições invertidas em relação à medição passada.

No geral, as primeiras colocações ficaram organizadas da seguinte forma (ranking que possui ao todo 15 rádios: Terra FM 104.3, 99,5 FM 99.5, Paz FM 89.5, Interativa FM 94.9, Jovem Pan 2 FM 106.7, Positiva FM 98.9 e Executiva FM 92.7.


Escutar Leia mais - Audiência GO: Terra mantém a ponta. Paz FM evolui na pesquisa

Escutar Clique aqui e veja a lista de rádios sintonizadas em Goiânia



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.