São Paulo ? Emissora segue cobrindo os principais fatos que envolvem a morte da cantora
Desde sábado (23) a mídia internacional e brasileira deram bastante destaque sobre os fatos relacionados a morte da cantora Amy Winehouse. Os principais sucessos da britânica foram executados com grande frequência pelas FMs de diferentes gêneros (populares, pop/jovem e adultas). O mesmo ocorre com a paulistana Fast 89 FM 89.1, que chegou a entrar ao vivo com jornalismo no último sábado, perante a morte da Amy Winehouse em Londres. Agora a emissora anuncia um especial no ?Giro Fast 89?.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
No último sábado a emissora paulista entrou com flashes ao vivo durante as músicas, informando aos ouvintes em tempo real o que estava acontecendo sobre a morte de Winehouse. O próximo passo da 89.1 FM será um especial inserido no programa ?Giro Fast 89?. A produção da atração fez uma homenagem para a cantora britânica, além de promover conteúdos através da internet sobre o tema. O vídeo, que estreou esta semana no site da rádio, traz uma seleção com os ?5 melhores clipes de ressaca?.
O ?Giro Fast 89? é apresentado por Armando Saullo, chefe de jornalismo da emissora, e a top gaúcha, Marcele Becker. Toda semana, é produzido um vídeo inédito para o site da Fast 89. A média de audiência do programa é de 63 mil expectadores por semestre, segundo dados do YouTube. O canal da emissora no sistema de vídeos pode ser acessado através do endereço
http://www.youtube.com/tv89fm.
Outra curiosidade sobre Winehouse: a música ?Rehab?, maior hit da carreira de Amy, está em primeiro lugar no ranking da Fast 89, a exemplo das execuções que tomaram as demais FMs brasileiras. As rádios jornalísticas também deram destaque a cobertura sobre o caso Winehouse.
Para mais detalhes sobre o ?Giro Fast 89? basta acessar
http://www.89fm.com.br/giro89
Clique aqui para ouvir a Fast 89 FM via Tudo Rádio.com
Leia mais - Exclusivo: Fast 89 cobre a Seleção Brasileira na Argentina
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: