Sexta-Feira, 29 de Julho de 2011 @ 16:59
Tubarão – Profissional recebeu chutes e um tapa enquanto transmitia a partida
Atletas do time júnior do Atlético Tubarão agrediram o radialista Eduardo Ventura, que realizava a cobertura do jogo contra o XV de Outubro, para a rádio Santa Catarina AM 1210 de Tubarão, e para a Unisul TV. O profissional da imprensa recebeu um tapa no rosto do atleta Mikael Guterres Michel e um chute no joelho de Alexandre Veloso, conhecido como Gaúcho.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
Outros jogadores, conforme relatou o radialista aos policiais durante o registro do boletim de ocorrência, participaram de ameaças e tentativas de agressão, que foram interrompidas com a intervenção de Lessa, técnico do Atlético Tubarão. As informações são do portal Sul Notícias, com colaboração do Diário do Sul.
O presidente do clube, Lico Rufino, e Grizzo, o treinador da equipe profissional catarinense, reprovaram a atitude dos atletas. No entanto, o Atlético Tubarão ainda não anunciou qual será a punição aos agressores.
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.