Terça-Feira, 02 de Agosto de 2011 @ 13:05
Presidente Prudente – Além de empresário, Ernesto Coquemala Sobrinho foi provedor da Santa Casa local
O empresário Ernesto Coquemala Sobrinho, proprietário das rádios 98 FM 98.1 e da Band FM 97.1 de Presidente Prudente morreu hoje, aos 70 anos. O radiodifusor deixou a esposa Marisa, os filhos Flaviana, Ernesto Filho e Gabriel e netos.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
Coquemala começou sua carreira de radiodifusor em sociedade com Nilton Mescoloti, quando ambos eram sócios da Rádio Comercial AM 1440, de Presidente Prudente. Em 1979, com a concessão da rádio 98 FM a parceria foi dissolvida e Coquemala assumiu a direção da nova emissora FM.
Em 2006, o empresário inaugurou a afiliada da Band FM para a região de Presidente Prudente. Ernesto Coquemala ainda foi diretor de Comunicação da Aesp, além de prestar vários serviços à comunidade prudentina, sendo eleito por dois mandatos como provedor da Santa Casa local.
Colaboração: Luciano Reis
Leia mais - Diretora executiva da Aesp faleceu no sábado, em São Paulo
Clique aqui para ver a lista completa de emissoras sintonizadas em Presidente Prudente