Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Agosto de 2011 @ 15:03

Exclusivo: Transamérica Light deixa o interior de Minas Gerais

São Paulo ? Transmissões não passaram de 1 ano de trabalho
Publicidade
A programação e marca ?Transamérica Light?, portadora da Rede Transamérica de Comunicação voltada ao público adulto-contemporâneo, volta a ficar restrita ao mercado de Curitiba. Isso ocorre devido o encerramento dos trabalhos da Transamérica Light FM 106.3, rádio sediada em Itambacuri (interior de Minas Gerais). Com a confirmação da saída a Transamérica Light encerra novamente os trabalhos em território mineiro.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

No ar em 106.3 FM a Transamérica Light tinha como foco a cidade de Teófilo Otoni, além de tentar ?beliscar? alguma fatia de Governador Valadares. As transmissões foram iniciadas no segundo semestre de 2010 e já foram encerradas nos últimos dias. Com o fim da Transamérica Light de Itambacuri, a 106.3 FM retomou os trabalhos como ?São Francisco FM?, mantendo o foco no público adulto. Antes da chegada da Transamérica Light a emissora mineira já levava ao ar o nome São Francisco FM.

Minas Gerais foi um dos primeiros passos da Transamérica Light em 1999, quando a rede paulista dividiu a marca ?Transamérica? em duas programações distintas, sendo uma portadora jovem que levava o nome da rede sem nenhuma adição a marca e a Transamérica Light (nascendo a partir de Varginha através de um canal em AM e também de Curitiba, capital do Paraná). Em 2000 a portadora jovem assumiu o nome ?Transamérica Pop? e a marca paulista criou a popular/eclética Transamérica Hits.

Com o fim dos trabalhos no interior mineiro a Transamérica Light fica restrita ao mercado de Curitiba, através da bem estruturada Transamérica Light FM 95.1 (emissora própria da Rede Transamérica). A rádio foi inaugurada em 29 de março de 1999 e é uma das maiores coberturas entre as FMs do sul do país. Curitiba conta também com a Transamérica Pop FM 100.3, no ar desde 1977.

Colaboração de Junior Massulo B.


Escutar Clique aqui para ouvir a São Francisco FM de Itambacuri (MG) via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a geradora da Transamérica Light via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Transamérica Light reinicia os trabalhos em Minas Gerais



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.