Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Agosto de 2011 @ 13:12

Ouvintes relatam melhoras no sinal da Ótima FM em Ribeirão

Ribeirão Preto ? Emissora parece ter melhorado sua cobertura em Ribeirão
Publicidade
Uma curiosidade para os ouvintes de rádio do interior paulista. A Ótima FM 88.1 de Brodósqui, emissora que repete toda a programação da Ótima FM 94.5 de Pindamonhangaba (Vale do Paraíba), melhorou a qualidade de sua cobertura na região de Ribeirão Preto. Segundo ouvintes residentes no interior paulista, está mais ?fácil? de sintonizar a 88.1 FM, apontando possíveis investimentos técnicos feitos pela FM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A melhora na qualidade de transmissão e cobertura por parte da 88.1 FM de Brodósqui gera expectativas por parte do mercado da região de Ribeirão Preto. Desde a estréia do nome ?Ótima FM? na região, a estação apenas repete a programação veiculada através dos 94.5 FM (estação voltada ao Vale do Paraíba). A frequência 94.5 FM é constantemente citada na transmissão repetida pela 88.1 FM na região de Ribeirão Preto. É esperada a estréia da marca com uma grade voltada a essa área do interior paulista.

No inicio da 88.1 FM retransmitia a programação adulta da Melody FM, rádio que operava em 94.1 de Ribeirão Preto. Com a mudança da Melody para Oi FM em 2008, a 88.1 FM também teve sua programação alterada, passando a repetir o áudio da Oi FM. Durante alguns meses a 88.1 FM passou a executar uma programação própria voltada a música sertaneja, incluindo chamadas e vinhetas locais, porém retomou o formato de repetidora ao ser adquirida pelo grupo que administra a marca Ótima FM.

A 88.1 FM é uma das concessões voltadas ao município de Brodósqui, cidade localizada no ?entorno? de Ribeirão Preto. Além da estação que abriga a grade da Ótima FM, Brodósqui também é sede da concessão utilizada pela 106 Sertaneja FM 106.7, rádio voltada a Ribeirão Preto e controlada pelo Sistema Clube.

Em breve mais detalhes sobre o mercado de Ribeirão Preto.

Colaboração de Wanderley Lopes


Escutar Clique aqui para ouvir e ver a lista de rádios sintonizadas em Ribeirão Preto



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.