Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

SET 2011 | São Paulo sedia mais uma edição do Congresso SET Broadcast & Cable

São Paulo ? Congresso ocorre em paralelo com feira voltada ao setor


São Paulo vai sediar novamente mais uma edição do maior evento da América Latina para tecnologia multimídia, que acontece entre 22 e 25 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes. O Congresso SET e a feira Broadcast & Cable atinge principalmente os profissionais de televisão, porém o rádio possui uma participação considerável na programação, assim como nos anos anteriores.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! FRETE GRÁTIS! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Aos profissionais de imprensa interessados em informações sobre inovações e tendências de tecnologia do setor multimídia, nada melhor do que a maior feira da América Latina que reúne 180 expositores, além do Congresso SET com extensa programação. A SET Broadcast & Cable está na 20ª edição e geralmente é realizada durante o mês de agosto. Como nos anos anteriores a feira e o congresso ocorrem no Centro de Exposições Imigrantes.

São esperados mais de 10 mil visitantes na feira entre profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia, incluindo TV aberta e por assinatura, rádio, internet e telecomunicações. Para o congresso, serão cinco salas para apresentações da programação de forma simultânea, com 45 sessões e 180 palestrantes, sendo esperados 1,4 mil congressistas.

O Centro de Exposições Imigrantes fica localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, em São Paulo (capital). Mais detalhes em Escutar http://www.broadcastcable.com.br

Escutar Clique aqui e acompanhe a cobertura realizada na 19ª edição do evento.

Escutar Veja também a cobertura da 18ª edição, com a presença do Tudo Rádio.

Em breve mais detalhes sobre a edição de 2011 da feira.


Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também