Campinas ? Rádios acompanham andamento do processo de impeachment do prefeito da cidade
Hoje é um dia movimentado no complexo do Grupo Bandeirantes sediado em Campinas. As duas emissoras de rádio com programação jornalística estão atuando em conjunto na cobertura do processo de impeachment movido contra o prefeito da cidade, Hélio de Oliveira Santos. Campinas vive uma intensa crise política após denuncias do ministério público contra a atual gestão municipal, que poderá resultar na cassação do mandato do prefeito da cidade.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
As rádios BandNews FM 106.7 e Bandeirantes AM 840 estão retransmitindo a sessão que poderá resultar no impeachment do prefeito de Campinas. A sessão está ocorrendo nesse exato momento na Câmara Municipal e a previsão de término é de 30 horas. Jornalistas do Grupo Bandeirantes estão presentes no local realizando a cobertura da situação, realizando entrevistas com os vereadores presentes.
A transmissão é realizada de forma simultânea entre as duas rádios, com as participações dos âncoras da Bandeirantes e da BandNews, sendo feita desde a separação das duas emissoras das grades nacionais veiculadas pelas duas marcas a partir de São Paulo. As rádios Educadora FM 91.7 e Nativa FM 89.3, estações que também são controladas pelo Grupo Bandeirantes em Campinas, seguem com suas grades inalteradas.
CBN
A CBN FM 99.1 de Campinas também está realizando uma cobertura especial sobre o julgamento do prefeito com equipe presente na Câmara Municipal. A página via internet da CBN de Campinas separou um conteúdo dedicado ?a sessão, inclusive com a disponibilidade das imagens ao vivo da TCV Câmara, que retransmite ao vivo o processo de impeachment do prefeito. A emissora também está ao vivo direto da Câmara em 99.1 FM e promove interação com os ouvintes via Twitter.
O processo (informações do Portal Jovem Pan ? Jovem Pan AM 620 de São Paulo)
O prefeito Hélio de Oliveira Santos, o Doutor Hélio (PDT) é acusado de envolvimento em um esquema de fraudes nos contratos da Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento), a companhia municipal de saneamento, situação que teve a participação de membros do primeiro escalão do governo municipal e pela primeira-dama, Rosely Nassim Santos.
O processo tem mais de 1,6 mil páginas e tem a previsão de término em 30 horas. Para que Hélio de Oliveira Santos perca seu mandato, são necessários os votos de ao menos 22 dos 33 vereadores. O resultado do processo deverá sair até a tarde de sábado, 20 de agosto.
Clique aqui para ouvir a Rádio Bandeirantes AM de Campinas via Tudo Rádio.com
Clique aqui para ouvir a BandNews FM de Campinas via Tudo Rádio.com
Clique aqui para ouvir a CBN FM de Campinas via Tudo Rádio.com
Veja aqui a lista de rádios em FM e AM sintonizadas de forma local em Campinas
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: