A Rede Transamérica de Comunicação já está apresentando novidades importantes que são fruto dos trabalhos de consultoria de Lui Riveglini e as coordenações de Gislaine Martins e Ricardo Sam. A alteração mais visível é a ausência dos "sub-nomes" Pop e Hits nas portadoras jovem e popular da rede paulista. Desde o início de agosto as duas redes já atendem apenas como "Transamérica".
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
A mudança procura fixar o nome ?Transamérica? perante o mercado e ouvintes. Segundo a emissora os conceitos "Pop" e "Hits" já estão bem difundidos nos mercados onde a rede atua, fora que as duas programações praticamente não operam nos mesmos mercados, fato que poderia causar transtornos à marca. Apenas a Transamérica Light FM 95.1 de Curitiba seguirá sem alterações, evitando um possível conflito com a Transamérica FM 100.3 (rádio de programação jovem).
Ainda sobre a adaptação da marca, as rádios próprias da rede que possuem sistema RDS (envio de mensagens de texto aos receptores dos ouvintes que dispõe dessa tecnologia) já tiveram as palavras Pop e Hits retiradas. O slogan da emissora também foi adaptado com a inclusão da frase "A sua rádio" antes dos dizeres que já eram veiculados ("Onde você estiver").
Aos poucos a Transamérica vai apresentando novidades nas duas redes, com a finalidade de reforçar a marca da emissora, além de tornar a programação musical da portadora jovem/pop mais competitiva. Atualmente o nome da rede paulista está presente em 58 mercados, seja nas programações jovem/pop, popular ou adulto contemporâneo.
Em breve mais informações sobre as novidades na Rede Transamérica
Leia mais - Exclusivo: Presença de Riveglini na Transamérica gera otimismo no mercado
Leia mais - Exclusivo: Lui Riveglini presta consultoria para a Transamérica
Veja aqui e ouça ao vivo toda a lista de rádios ligadas à Rede Transamérica
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: