Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2011 @ 11:14

Exclusivo: Flávio Siqueira deixa a Mix FM de Brasília

Brasília ? Colunista do Tudo Rádio seguirá com os trabalhos para a Rede Pampa de Porto Alegre
Publicidade
Flávio Siqueira não é mais coordenador artístico da Mix FM 88.3 de Brasília. O profissional se desligou da emissora na semana passada. Siqueira, que também é colunista do Tudo Radio, esteve à frente da Mix desde maio de 2010 e também teve passagem pela JK FM 102.7 de Brasília, emissora controlada pelo mesmo grupo que mantém a afiliada da Mix FM em 88.3 FM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Em um pouco mais de 1 ano de trabalhos pela Mix FM, Siqueira e equipe obteve melhoras significativas de audiência no índice da rádio em Brasília, mas o projeto sofreu com dificuldades técnicas, como a drástica redução na área de cobertura na FM, problema enfrentado pela 88.3 FM desde o inicio de 2011 (a rádio possui seu sistema irradiante em Goiás, próximo a divisa com o Distrito Federal).

No rádio Siqueira continuará executando trabalhos para a Rede Pampa, grupo que controla emissoras nove estações em FM e três AMs, todas sediadas no Rio Grande do Sul. Flavio também segue como voz padrão local da Jovem Pan 2 FM 97.5 de Porto Alegre (afiliada da rede paulista controlada pela Rede Pampa) e também executa trabalhos para a Rádio Brasil, emissora virtual de programação jovem/pop controlada pelo Tudo Rádio.

O profissional também atuará como repórter na web TV Vem&VeTV, viajando pelo país com seu programa "Encontros", além de assumir a tarefa de executar alguns documentários internacionais. Recentemente Flavio Siqueira lançou o livro " O Éden" sua primeira ficção que já está disponível do site da Editora Cia dos Livros. Acesse: Escutar http://www.ciadoslivros.com.br/eden-o-2011-edicao-1-p398175

Mudanças em outro canal no Distrito Federal

Nos últimos dias o Distrito Federal passou a ser coberto pela Demais FM 96.5, emissora que substituiu a Unieste FM de Planaltina e deverá oficializar sua estréia na região nos próximos meses. Em breve mais informações sobre as movimentações no mercado de rádio da capital federal. Colaboração de Dione Luiz.


Escutar Clique aqui e adquira o livro de Flávio Siqueira

Escutar Clique aqui para ouvir e ver a lista de emissoras da Mix FM via Tudo Rádio.com

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM e AM sintonizadas em Brasília

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM e AM sintonizadas em Porto Alegre



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.