Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2011 @ 13:07
São Paulo – Promoção sorteia ouvinte para assistir ao show da cantora Adele
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo continua desenvolvendo uma série de promoções com ídolos teens para divulgar a sua marca entre o seu público alvo. A rádio, uma das caçulas no dial FM de São Paulo, ainda ocupa posição modesta no ranking de audiência da capital e investe em ações promocionais para melhorar sua colocação.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
A ação que a emissora divulgou é a promoção “Adele em Miami com a Rádio Disney”. A promoção inclui passagem, hospedagem e ingresso para o show da cantora teen. Para concorrer, basta ligar para a Central de Ouvintes (11-3505-9130) e responder “O que você vai levar na bagagem para ver esse show”, ou enviar SMS para 50091 (custo de R$ 0,31 mais impostos) com a palavra MIAMI, mais a resposta.
O ouvinte com a resposta mais criativa ganha a viagem e verá o show da Adele, com acompanhante, em Miami, com passagem aérea, hospedagem e ingressos para o show pagos. O resultado sai no dia 1 de outubro no final do Ranking Rádio Disney. Apesar da divulgação nacional, a promoção válida para ouvintes de São Paulo.