Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 @ 13:12

Vida FM continua com investimentos em Maceió

Maceió – Emissora da capital alagoana deu início à formação da nova rede

Publicidade

A Rede Vida FM, encabeçada pela Vida FM 96.5 de São Paulo, emissora que está entre as dez rádios mais ouvidas da capital paulista, continua realizando investimentos em suas afiliadas. A rede segue em ascensão com previsão da chegada de novas afiliadas que irão compor a rede.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A afiliada que está investindo em sua parte física é a Vida FM 99.1 de Maceió. O diretor e coordernador artistico da emissora em Maceió Dário Canuto, juntamente com o Pastor Cleyton Balsalobre, estão investindo na infraestrutura da emissora, ampliando e reformando todo o estúdio da rádio. Estão sendo instalados novos equipamentos e na aquisição de novos móveis e equipamentos.

Além disso, a rádio também investiu em equipamentos para se manter no ar em caso de falta de energia. Na última segunda-feira, dia 19, a rádio instalou um novo gerador de energia. Segundo informações da rádio, com as constantes quedas de energia no parque de transmissão que fica na cidade de Marechal Deodoro, isso vai garantir a permanência da rádio no ar.

A Vida FM de Maceió foi a emissora que deu a partida no projeto de rede, em fevereiro deste ano. Na seqüência, houve a adesão da Vida FM 105.9 de Porto Alegre, a Vida FM 101.1 de João Pessoa e a Vida FM 87.9 de Teresina, todas seguindo a linha artística da emissora da capital paulista.

Colaboração Maurício Gouber

Escutar Clique aqui para ouvir a Vida FM de Maceió via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Resultado passado - Exclusivo: Vida FM mantém crescimento em São Paulo

Escutar Leia mais - Resultado atual - Audiência SP: Lideres melhoram suas marcas. 105 FM e Vida crescem novamente

Escutar Leia mais - Resultado passado - Vida FM de Maceió investe em aplicativo para smartphones

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em Maceió


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.