Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2011 @ 15:06

Vida FM segue realizando ações em São Paulo

São Paulo ? Planejamento visa novos crescimentos de audiência na capital paulista
Publicidade
A Vida FM 96.5, matriz de uma nova rede nacional de rádios, segue com várias ações em São Paulo, visando a manutenção do crescimento de audiência obtido pela emissora e medido pelas pesquisas realizadas pelo Instituto Ibope. A rádio que é a líder no segmento gospel de programação na capital paulista está com várias ações promocionais, além de levar a FM para as ruas, promovendo assim a sua marca.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Diariamente a Vida FM tem realizado ações de rua, com a presença de um carro da emissora que circula por São Paulo. Nessas ações a Vida FM tem a intenção de firmar sua marca entre o público e mercado paulistano, realizando promoções ligadas à esse planejamento e a distribuição de adesivos da rádio para os ouvintes participantes. A ação é completada pelo planejamento promocional que a emissora executa todos os meses, sendo a próxima relacionada ao mês das crianças.

O crescimento de audiência da Vida FM é acompanhado de perto pelo mercado de rádio de São Paulo, apontando evoluções constantes no desempenho médio da 96.5 FM na medição realizada pelo Instituto Ibope. No resultado geral que compreende o último trimestre de 2010 (outubro a dezembro ? 05h-00h, todos os dias) a Vida FM tinha uma média de 81,6 mil ouvintes por minuto. Para se ter uma idéia dessa evolução, na medição divulgada no inicio desse mês (junho a agosto/2011 05h-00h, todos os dias e locais) essa média de ouvintes por minuto já se aproximou da marca de 108 mil.

No comercial na comparação com esses dois períodos (porém segunda a sexta/06h19h) a Vida FM foi de 105 mil no final de 2010 para 135,3 mil ouvintes por minuto no último resultado válido da pesquisa do Instituto Ibope. As ações promovidas pela emissora buscam a manutenção desse desempenho, fato que contribui com a expansão da recém-criada rede nacional que leva a marca da Vida FM (já presente em Maceió, João Pessoa, Teresina e Grande Porto Alegre).

Emissora menciona o Ibope e o Tudo Rádio em chamadas

Em São Paulo a Vida FM tem utilizado chamadas que informam o desempenho crescente da emissora na medição de audiência na capital paulista, com base nos resultados obtidos pela pesquisa do Instituto Ibope. A emissora também utiliza os panoramas publicados pela redação do Tudo Rádio, mencionando as notas gerais através de chamadas executadas diariamente pela emissora paulista.


Escutar Clique aqui para ouvir a Vida FM de São Paulo via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista de FMs ligadas a Vida FM

Escutar Leia mais - Vida FM continua com investimentos em Maceió

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM mantém crescimento em São Paulo

Escutar Leia mais - Audiência SP: Lideres melhoram suas marcas. 105 FM e Vida crescem novamente



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.