Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 01 de Outubro de 2011 @ 08:02

Transamérica promove eventos automobilísticos no Paraná e em São Paulo

São Paulo – Rádio estará presente na etapa de Londrina da Stock Car
Publicidade
A Rede Transamérica, encabeçada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, vai promover eventos voltados aos amantes do automobilismo. A rádio estará presente em Londrina neste final de semana, onde será realizada mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, além de ser parceira no Salão Duas Rodas, que será realizado na capital paulista a partir de terça-feira.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Na Stock Car, a emissora estará presente pois os irmãos Cacá Bueno e Popó Bueno, que correm com o apoio da Transamérica estão entre os dez pilotos que disputam o título. Cacá Bueno é o segundo colocado na classificação geral com 230 pontos, já o seu irmão Popó Bueno aparece na quinta posição com 219 pontos. A disputa pelo título teve início em Santa Cruz do Sul, no dia 18 de setembro. O vencedor da corrida foi o piloto Alceu Feldmann, seguido de Marcos Gomes e Cacá Bueno, que completaram o pódio.

Depois da etapa do próximo domingo, a fase decisiva da competição terá mais duas provas, dia 16 de outubro em Brasília e dia 6 de novembro, em Nova Santa Rita no Rio Grande do Sul. Além dos irmãos Bueno, a rádio também patrocina outros pilotos que participaram do campeonato.

Além da Stock Car, a Transamérica é media partner do Salão Duas Rodas que acontece no Anhembi, do dia 4 de outubro ao dia 9 de outubro. Durante a programação, a Transamérica irá distribuir diversos ingressos para os ouvintes amantes e apaixonados por motociclismo.

O Salão Duas Rodas, Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios é considerado um dos maiores eventos do segmento duas rodas. A Feira tem como objetivo promover os lançamentos das empresas montadoras e a venda dos veículos, motopeças, bicipeças, acessórios, equipamentos, vestuário e serviços.

Diversas atrações de entretenimento serão promovidas para o público, como simuladores, acrobacias com motociclistas em área livre e um lounge de redes sociais, além de um point de autógrafos de diversos pilotos premiados.


Escutar Leia mais - Exclusivo: Presença de Riveglini na Transamérica gera otimismo no mercado

Escutar Leia mais - Exclusivo: Lui Riveglini presta consultoria para a Transamérica

Escutar Veja aqui e ouça ao vivo toda a lista de rádios ligadas à Rede Transamérica


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.