Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Outubro de 2011 @ 07:06

Transcontinental marca presença no Salão Duas Rodas em São Paulo

Mogi das Cruzes – Estúdio Móvel da emissora vai transmitir programação direto do evento
Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na região da Grande São Paulo, uma das rádios mais ouvidas na capital paulista, também estará presente no Salão Duas Rodas que começa hoje e será realizado até o dia 9 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além disso, a emissora também já iniciou a divulgação de um show que vai comemorar seus 30 anos.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Transcontinental estará no Salão Duas Rodas com seu estúdio móvel. De lá, a emissora vai fazer sua programação a partir das 14 horas até as 22 horas até sábado, levando informações, curiosidade e entrevistas com os expositores e visitantes. No domingo, dia de encerramento do salão, a rádio vai ficar ao vivo do pavilhão das 11h às 19h no Stand da Taurus.  

Além disso, a Transcontinental também iniciou a divulgação de seu show de aniversário. A rádio planeja quatro eventos com várias atrações no dia 12 de novembro para comemorar seus trinta anos. As festas simultâneas serão em quatro casas de shows (Expresso Brasil, Estância Alto da Serra, Hangar 8 e A Seringueira).  

Confira os shows de cada Casa.  

EXPRESSO BRASIL
Atrações: Exaltasamba, Revelação, Turma do Pagode, Rodriguinho, Jorge Aragão, Leci Brandão, Diogo Nogueira e Reunião de Amigos.  

ESTÂNCIA ALTO DA SERRA
Atrações: Exaltasamba, Belo, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Inimigos da HP, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz e Katinguelê.  

HANGAR 8
Atrações: Belo, Diogo Nogueira, Pixote, Sampa Crew, Samprazer, Dudu Nobre e Art Popular.  

A SERINGUEIRA
Atrações:Sorriso Maroto, Bom Gosto, Chimarruts, Rodriguinho, Sou Muleke, e Nuwance.



Escutar Clique aqui para ouvir a Transcontinental via Tudo Rádio.com

Escutar Veja aqui a lista de rádios e escute as emissoras sintonizadas na Grande São Paulo



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.