Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2011 @ 09:07
São Paulo – Astro teen já está no Brasil para várias apresentações em diversas cidades
A mídia já noticiou nos últimos dias sobre a grande quantidade de shows internacionais que estão sendo realizados no Brasil este ano. No último domingo foi encerrada a edição de 25 anos do Rock in Rio, que trouxe dezenas de astros da música de vários estilos, que teve como rádio oficial a Mix FM 106.3 de São Paulo e a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
Esta semana, quem também chegou ao Brasil para várias apresentações é o astro teen Justin Bieber. A estrela canadense vai fazer shows em diversas, começando pelo Rio e também duas apresentações em São Paulo, no final de semana, além de Porto Alegre.
Aproveitando a passagem do ídolo jovem pelo Brasil, várias rádios realizaram ações, entre elas a Fast 89 FM 89.1 de São Paulo, que distribuiu mil ingressos para o show. Os ouvintes da rádio levaram garrafas da bebida Fast, que foram doadas para reciclagem.
Quem também anunciou promoção foi a Disney FM 91.3 de São Paulo. A rádio vai levar ouvintes ao show, em pista Premium e, para ganhar, os fãs terão que dar as melhores respostas para a pergunta “Qual a música que você vai cantar mais alto no show do Justin e por que?”.
Para participar, basta ligar para a Central de Ouvintes da Disney FM (11-3505-9130) e responder à pergunta, ou enviar SMS para 50091 (custo de R$ 0,31 mais impostos) com a palavra SHOW mais a resposta. Os ouvintes que responderem de forma mais criativa vão assistir ao show do Justin Bieber no melhor lugar da plateia: a pista premium. O resultado sai no dia 7 de outubro, próxima sexta, às 13h na Rádio Disney 91.3.
Veja o regulamento da promoção aqui