Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Outubro de 2011 @ 14:58

Exclusivo: Regiões de Barretos e Rio Preto tem novidades em FM

São José do Rio Preto – FM de Ipuã encerra fase experimental e Demais FM retoma os trabalhos
Publicidade
Novidades no norte e noroeste do estado de São Paulo. Duas FMs de baixa potência iniciam seus trabalhos nas regiões de São José do Rio Preto e Barretos, sendo que uma delas já estava no ar e possui um histórico de muitas mudanças de programação e uma situação inusitada com o Exército Brasileiro. A nova FM que saiu da operação em caráter experimental é a SIR FM 92.5 de Ipuã e a estação que retomou as transmissões é a Demais FM 107.9 de Tanabi. Acompanhe:

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A Demais FM já foi destaque no Rádio News do Tudo Rádio em várias oportunidades. A emissora surgiu em 2007 operando em 88.3 FM como uma afiliada da Transamérica Hits. Em 2009 mudou para 107.9 FM e logo em seguida passou a retransmitir a Tupi FM 104.1 de São Paulo. Em dezembro do ano passado a 107.9 FM assumiu o nome Top FM (Top e Tupi são marcas da Rede Mundial). Recentemente a rádio esteve fora do ar por causar interferências no radar do Cindacta I (centro regulador do tráfego aéreo brasileiro).

Já a 92.5 FM de Ipuã surgiu no primeiro semestre desse ano, iniciando suas operações em caráter experimental. A sua operação foi noticiada através de um veículo do município e acompanhada pela redação do Tudo Rádio presente no interior paulista. A rádio já opera com o nome de SIR FM (Sistema Integrado de Radiocomunicação Ltda.) e possui sintonia em determinados pontos de Barretos e Franca. A baixa potência da nova concessão e a proximidade com a Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto no dial FM devem limitar a área de cobertura da emissora na região.

Outra emissora do interior paulista (região de Ribeirão Preto) que também está em fase final de operação em caráter experimental é a Total FM 106.1 de Pitangueiras, cidade localizada entre Bebedouro e Ribeirão Preto. A emissora possui uma cobertura de sinal parcial em Ribeirão, além de atingir com certa facilidade centros como Jaboticabal e Bebedouro. Essa mesma região também acompanha a implantação da Brasil Atual FM 102.7, emissora ligada a movimentos sindicais e sediada Pirangi.

Já a 106.3 FM de Ibirá, pequena cidade localizada próxima a Catanduva e São José do Rio Preto (inclusive com sintonia nessas duas praças), segue sem definição de nome e programação. Recentemente a 106.3 FM passou a executar algumas atrações locais, porém segue sem nome fantasia desde que o canal encerrou as transmissões da rede adulta Classic Hits.

Em breve mais detalhes sobre a movimentação de novas FMs no interior paulista.

Colaborações de Marcelo Cabrelli e Daniel Bejota. Com informações do Portal Ipuã


Escutar Leia mais - Exclusivo: Brasil Atual também realiza testes no interior paulista

Escutar Leia mais - Rádio que está fora do ar no interior paulista interferia em radar do Cindacta I

Escutar Leia mais - Exclusivo: 107.9 FM está sem sintonia em Rio Preto

Escutar Leia mais - Exclusivo: Regiões de Barretos, Franca e Ribeirão ganham mais uma FM

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas na região de Ribeirão Preto

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas na região de São José do Rio Preto


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.