Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2011 @ 11:10

Vida FM promove mais uma edição do "Canto pela Vida"

São Paulo – Evento terá participação de grandes nomes do segmento gospel

Publicidade

A Vida FM 96.5 de São Paulo, emissora líder de audiência no segmento gospel da capital paulista e que está entre as dez mais ouvidas, segundo o Instituto Ibope, direciona promoções voltadas ao seu público e vai promover um festival musical no próximo feriado. A ação será realizada no dia 2 de novembro, feriado de Finados, no Credicard Hall, uma das principais casas de shows de São Paulo. Trata-se do "Canto pela Vida", planejamento adotado pela rádio em anos anteriores.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A emissora também mantém outras ações promocionais na capital paulista, seguindo a mesma cartilha que é costume nas FMs de outros segmentos em São Paulo. A ação vai contar com as presenças já confirmadas dos artistas gospel Thalles, Mariana Valadão e André Valadão. Os ingressos estão disponíveis para pré-venda na sede da Vida FM em São Paulo, localizada na Rua Dr. Zuquim, 87, em Santana.

O Credicard Hall fica na Avenida das Nações Unidas, 17955, Ao lado do Hotel Transamérica, na Vila Almeida. Para mais informações sobre o evento promovido e realizado pela Vida FM basta entrar em contato pelo telefone: (11) 2875.5110, de segunda à sexta feira, das 8h às 20h. A ação leva o nome de “Canto pela Vida 2011” e já é amplamente divulgada pela emissora em 96.5 FM de São Paulo e região metropolitana, além de detalhes através do portal da Vida FM na internet.

Recentemente a Vida FM foi destaque no Tudo Rádio devido a mais um resultado positivo obtido pela emissora na medição geral de audiência realizada em São Paulo pelo Instituto Ibope. A FM cresceu no ranking geral e também no comercial, registrando suas melhores marcas desde a sua estréia em São Paulo. Além da Vida FM, emissoras como Nativa FM 95.3, Mix FM 106.3, 105 FM 105.1, Fast 89 FM 89.1, entre outras, também foram destaques na última medição de audiência (mais detalhes a seguir).

Outra novidade da Vida FM e também noticiada recentemente pelo Tudo Rádio foi o inicio das transmissões da marca no Distrito Federal, através da Vida FM 101.3 (inaugurada no inicio de outubro). Além da capital paulista e de Brasília, a Vida FM também atinge as regiões de Porto Alegre, Maceió, João Pessoa e Teresina.

Escutar Clique aqui para ouvir a Vida FM de São Paulo via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista de FMs ligadas a Vida FM

Escutar Leia mais - Exclusivo: Emissoras confirmam previsão de crescimento em São Paulo

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM inicia trabalhos no Distrito Federal

Escutar Leia mais - Audiência SP: Jovens evoluem em São Paulo. Nativa diminui a diferença

Escutar Leia mais - Vida FM segue realizando ações em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.