A agência LongPlay lança a campanha “The Dream Day” para comemorar o Dia Mundial do Rock e o aniversário da
Kiss FM 102.1 de
São Paulo, ambos nesta sexta-feira, 13. A ação visa atrair os ouvintes para visitar a rádio e participar da seleção de músicas que integrará a programação no importante dia para os fãs do rock.
O anúncio tem o formato semelhante a um cartaz de show, com cada palavra do título em tipografia similar ao utilizado pelas bandas Iron Maiden, Deep Purple e Whitesnake. As peças serão veiculadas nos principais jornais da Grande São Paulo. A criação é de Eduardo Basque, Marcel Petroff e Luiz Mazucatto, com a direção de criação de Fernando Luna.
Nota:
Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!
Tags: