Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2011 @ 15:09
Curitiba - Bandas de Samba e Samba-Rock de Curitiba participam do projeto
A Lumen FM 99.5 de Curitiba, em parceria com o Bar Curityba, promove o 1º Prêmio Lumen do Brasil, uma iniciativa para valorizar os artistas locais e a música produzida em Curitiba. Ao todo, são 12 indicados escolhidos por uma comissão formada por produtores, músicos, público e donos de casas noturnas. Serão realizadas seis seletivas em diferentes datas no Bar Curityba.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
O evento conta com a categoria Música Brasileira – Samba e Samba-Rock. As premiações serão: Destaque do Ano e Voto Popular. Ao final, uma votação direta liderada pelo músico Paulinho Moska com a equipe da Lumen FM vai apontar os ganhadores.
A revelação e entrega do Prêmio será realizada no dia 18 de dezembro, com a participação de Paulinho Moska em uma confraternização entre os participantes do evento. O vencedor irá participar de programas especiais da LumenFM, além de ter direito a um contrato trimestral com o Bar Curityba.
O público pode participar do prêmio assistindo as apresentações e votando nos artistas que merecem ganhar o Prêmio. Todas as quartas-feiras, o Bar Curityba apresenta o show de dois músicos ou bandas indicados ao prêmio. O público terá a disposição cédulas e uma urna em que poderá depositar os votos.
Confira a agenda de apresentações:
09/11 – Maitê Correa
16/11 – Jô Nunes (Caxangá) / Samba de Saia
23/11 – Trio Quintina / Trio Cabeloduro
30/11 – Serenô / Homem Canibal
07/12 – Sossega Malandro e Regra 4 / Molungo
14/12 – Os Milagrosos Decompositores / Hora Brasil