Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2011 @ 17:14

Rádio Central AM de Campinas faz campanha beneficente

Campinas - Emissora que faz parte do grupo da Nova Brasil FM realiza campanha em conjunto com hospital
Publicidade
A rádio Central AM 870 de Campinas participa neste sábado, juntamente com a TVB Record, de um evento beneficente. As emissoras, controladas pelas Organizações Sol Panamby, presidida por Alaíde Quércia, realizam a 5ª edição do Especial "Dê uma mãozinha pro Boldrini" que tem como mote de campanha "Vencendo o câncer da Criança através da Pesquisa"

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

O Centro Infantil Boldrini é um hospital filantrópico especializado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue com 77 leitos, sendo 63 na internação, oito de terapia intensiva e outros seis na Unidade de Transplante de Medula Óssea. O hospital realiza 58 mil consultas por ano, 4 mil internações por ano, 780 cirurgias por ano e 33 mil sessões de quimioterapia por ano.

O Boldrini é o maior hospital da América Latina para o atendimento de doenças onco-hematológicas em crianças e adolescentes com 70% de chances de cura do câncer, onde 80% dos pacientes são do Sistema Único de Saúde (SUS)e mantêm em tratamento atualmente 7 mil crianças e adolescentes. A unidade tem em sua estrutura mais de 700 profissionais, 380 voluntários em 14 áreas de atuação e serviços de quimioterapia, cirurgia, radioterapia, terapias de suporte, diagnóstico, exames laboratoriais e de imagem, reabilitação e apoio psicossocial.

A campanha do Boldrini 2011 pretende implantar o Instituto Avançado de Pesquisa do Câncer da Criança que consiste na construção de um prédio de 3.500 m² numa área destinada para este fim no complexo hospitalar Boldrini situado no distrito de Barão Geraldo em Campinas. No total a construção demandará recursos da ordem de R$ 7 milhões e a campanha das emissoras Campinas pretende arrecadar durante a exibição do programa especial ao vivo no período de 12h às 15h deste sábado, R$ 1 milhão.


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a Rádio Central via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - http://www.tudoradio.com/dials.php?estado=SP&cidade=4

Escutar Leia mais - Jovem Pan AM realiza campanha contra violência em São Paulo

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas de forma local em Campinas



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.