Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2011 @ 17:21

Promoção da 96 FM de Bauru levará ouvintes para o Hopi Hari

Bauru – Emissora vai sortear 48 ouvintes que poderão levar três acompanhantes

Publicidade

A 96 FM 96.9 de Bauru, está promovendo uma promoção por meio de seu Facebook. Quarenta e oito ouvintes poderão levar três acompanhantes cada ao Hopi Hari. Para participar, basta acessar o perfil da emissora na rede social e deixar a frase “Diversão é com a 96 FM no Hopi Hari”. O sorteio, de acordo com a direção da rádio, está marcado para sexta-feira, dia 9. A validade dos ingressos expira no dia 15 de janeiro.


CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui


Para o gerente da emissora, Luís Capelin, a iniciativa é mais uma ação inovadora da rádio, caracterizada por programação diferenciada tanto na parte musical e de entretenimento quanto no jornalismo, por meio inserções diluídas ao longo de toda programação diária.

O grande atrativo, reforça ele, está na quantidade de acompanhantes, tornando a viagem ao parque, situado à margem da rodovia dos Bandeirantes, na região de Campinas, ainda mais divertida. “Em vez de um, vamos presentear os sorteados com quatro ingressos. São 48 conjuntos”, enumera o representante da rádio. Ao todo, 192 pessoas terão direito de entrar de graça no badalado parque de diversões.

Inaugurado em 1999, o Hopi Hari é um dos principais parques temáticos do Brasil. Situado no quilômetro 72 da rodovia dos Bandeirantes, está a 30 quilômetros de Campinas, no município de Vinhedo. O empreendimento adota o tema de um país fictício, com “habitantes”, dinheiro e idioma próprio.

Com informações de Luiz Beltramin do Jornal da Cidade de Bauru


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.