Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2011 @ 13:14

Exclusivo: Mix FM estréia em instantes no Pará

Belém - Estréia da rádio está marcada para as 15h00 de hoje, 14h00 no horário local
Publicidade
Atualização (14h56) - A estréia acontecerá as 16h00 (horário de Brasília e de verão) e 15h00 (horário local de Belém)

Hoje é dia de estréia da Rede Mix de Rádio. A rede controlada pela Mix FM 106.3 de São Paulo iniciará hoje as transmissões em Belém, sendo a primeira vez que a rede paulista será ouvida no Pará. A inauguração da nova FM obedece os padrões de estréias de afiliadas da Mix FM, sendo executada em rede nacional a partir das 16h00 no horário de Brasília (sendo 15h00 em Belém). Com isso a capital do Pará passará a sintonizar a Mix FM 100.9 de Belém, segunda afiliada da rede na região Norte do país.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 


Recentemente o Tudo Rádio noticiou a expectativa do mercado e da rádio local referente a estréia da Mix FM na capital paraense. Belém voltará a contar com duas emissoras voltadas ao público jovem local, situação que não era vivida pelo mercado local desde a saída da Transamérica dos 92.9 FM, fato ocorrido em meados de 1996. Desde esse período a única emissora a focar o público jovem local é a Jovem Pan 2 FM 102.3, afiliada que é uma das veteranas da rede paulista (no ar desde agosto de 1994, mesmo ano de inauguração da rede Jovem Pan 2).

A Mix vai operar em 100.9 FM, canal que anteriormente levava ao ar o nome Marajoara FM e também apenas “100,9 FM”. Executava uma programação mais popular, além de algumas inserções voltadas ao público jovem. A 100.9 FM já está operando no formato de expectativa para receber o sinal da Mix FM, situação comum nas afiliadas antes de serem inauguradas oficialmente pela marca paulista em rede nacional. A partir das 14h00 no horário local (15h00 no horário de Brasília/verão) a Mix entra no ar em definitivo na cidade de Belém.

A Mix FM 100.9 será a segunda afiliada da Rede Mix de Rádio a operar na região Norte do país. Desde 2006 a marca paulista já conta com a Mix FM 100.7 de Manaus, emissora que é uma das principais afiliadas da rede e possui um resultado expressivo de audiência na capital do Amazonas. A Mix FM de Belém também será a terceira inauguração de afiliada da Rede Mix de Rádio em 2011, marca que também chegou à Baixada Santista (SP) em 11 de novembro através da Mix FM 98.1 e a Curitiba em 25 de novembro através da Mix FM 91.3.

Acompanhe a inauguração

Ouça a partir das 16h00 a estréia da Mix FM em Belém acessando uma das afiliadas da rede Mix FM de rádio via internet (exceto São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas). Escutar Clique para ter acesso à lista de emissoras da Mix FM com áudio via internet.


Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Clique para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas em Belém

Escutar Leia mais - Mercado de Belém na expectativa da estréia da Mix FM

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM lança campanha relacionada às estréias em sua rede

Escutar Leia mais - Mix FM reestréia em instantes na capital do Paraná

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM estréia em Belém

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM retorna a Curitiba e substitui a 91 Rock

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM reestréia sexta-feira no litoral paulista



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.