Uma notícia importante que está movimentando os bastidores do rádio brasileiro neste final de ano. A rede Oi FM, liderada pela Oi FM 94.1 de Belo Horizonte, deverá encerrar suas operações até 31 de dezembro deste ano. Segundo informações internas, a Oi (operadora de telefonia fixa e móvel detentora da marca) encerrou o contrato com a operação das rádios, realizada pelo Grupo Bel. É possível que as emissoras ligadas à rede Oi FM iniciem o ano sem nome, apenas informando suas frequências.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
Os planejamentos das emissoras ligadas à rede Oi FM continuam, assim como ações de verão que são realizadas através da Oi FM 102.9 do Rio de Janeiro. Existe uma movimentação para que a rádio deixe o prédio da Oi na capital fluminense, sendo obrigada a montar outro estúdio na cidade. O Grupo Bel, responsável por operar a estação, não confirma essa mudança de nome e na parceria das FMs que hoje formam a Rede Oi FM.
Também segundo informações existe a possibilidade de outra marca assumir a rede, porém nada foi definido. A Oi FM é uma extensa e abrangente rede nacional que cobre alguns dos principais centros econômicos e populacionais do país. Hoje a rede opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Recife, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Desde a sua criação a rede também já teve passagens por Fortaleza, Santos, Vitória e Uberlândia.
Em breve mais detalhes sobre as movimentações relacionadas à rede Oi FM, como os rumos que a rede tomará nas praças onde opera atualmente.
GUIA TUDO RÁDIO: Clique aqui para ver a lista de FMs sintonizadas no Brasil, incluindo a rede Oi FM
Leia mais -CBN vence prêmio dos Veículos Mais Admirados. Oi FM está em décimo
Leia mais - Curiosidade: Oi FM segue mantendo os nomes de cidades que não compõe mais sua rede nacional
Leia mais - Oi FM já está no quarto ano de trabalho em São Paulo
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: