Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2011 @ 08:58

Exclusivo: Transamérica Hits estréia dia 2 no interior baiano

Feira de Santana – Emissora pertence ao grupo Lomes, que controlas outras rádios no Nordeste

Publicidade

O Tudo Rádio noticiou no final de outubro a estréia de mais uma afiliada da Rede Transamérica Hits no Nordeste brasileiro. Segundo informações da imprensa local, a Transamérica Hits FM 99.5 de Feira de Santana iria estrear durante o mês de dezembro, o que, por motivos técnicos, não foi possível.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Com isso, o Tudo Rádio informa com exclusividade que a rede paulistana estréia no interior baiano no dia 2 de janeiro. A rádio pertence ao grupo Lomes de Radiodifusão, rede que controla outras nove FMs entre a Bahia e Sergipe, com destaque para duas afiliadas da rede Jovem Pan 2 (Jovem Pan 2 FM 88.7 de Aracaju e Jovem Pan 2 FM 100.9 de Feira de Santana). A Transamérica Hits vai substituir a Eldorado FM 99.5 e vai operar no mesmo prédio que é sede da Jovem Pan 2 no município baiano.

Com a chegada da Transamérica Hits, Feira de Santana entra para a extensa lista de afiliadas da rede paulista, marca que já conta com outras três FMs presentes no interior baiano. A Transamérica Hits será a segunda rede paulista em operação no município de Feira de Santana.

Com mais essa afiliada, a rede Transamérica Hits aumenta de forma considerável sua área de cobertura no interior, passando a contar com uma das cidades mais populosas do país (segundo o Censo de 2010 o município baiano conta com uma população superior a marca de 550 mil habitantes). Na lista de cidades mais populosas cobertas pela Transamérica Hits, Feira de Santana aparece na quarta posição (atrás de Belo Horizonte, Manaus e Campo Grande. Campinas é coberta de forma parcial por uma emissora instalada em Itapira).

Além de Feira de Santana a Transamérica Hits conta também com operações em outros três mercados baianos, com as seguintes estações: Transamérica Hits FM 100.1 de Vitória da Conquista, Transamérica Hits FM 99.9 de Juazeiro, Transamérica Hits FM 97.7 de Barreiras  e Transamérica Hits FM 93.1 de Macarani. Outro fato curioso sobre essa estréia é o “encontro” dos sinais da 99.5 FM com a Transamérica FM 100.1 de Salvador, rádio própria da rede paulista que mantém a marca jovem do grupo (apesar de possuir uma programação local eclética).

Colaboração Daniel Starck

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em Feira de Santana.  

Escutar Leia mais - Transamérica Hits estréia em Feira de Santana

Escutar Leia mais - "Três afiliadas da Transamérica Hits comemoraram primeiro ano em julho


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.