Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2012 @ 14:56

Retorno da CBN é divulgado ao mercado de João Pessoa

João Pessoa – Rede Paraíba cria peças de televisão para informar retorno da emissora jornalística a João Pessoa
Publicidade
Conforme noticiado anteriormente e com exclusividade pelo Tudo Rádio, a Rede CBN está retornando ao mercado de João Pessoa, capital da Paraíba. A Rede Paraíba, grupo de comunicação que será responsável pela afiliada da CBN na cidade, já está divulgando o retorno da rede paulista aos ouvintes paraibanos. Peças de TV, outdoors, entre outros formatos de mídia geram expectativa sobre o retorno a CBN ao dial de João Pessoa. A reestréia está marcada para 1º de fevereiro.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

"Você pediu e a notícia vai voltar a tocar no seu rádio. CBN, a rádio que toca notícia.", frase veiculada pela peça de 30 segundos veiculada na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo em João Pessoa. Segundo informações, dezenas de outdoors também foram espalhados esta semana pela cidade. As peças informam que, em 1º de fevereiro, "a notícia volta a tocar". CBN João Pessoa, a rádio que toca notícia: AM 920 KHz. Recentemente o grupo local também realizou divulgações sobre o retorno da CBN através de redes sociais na internet.

O Jornal da Paraíba, do mesmo grupo, também traz peça publicitária anunciando o retorno da emissora paulista ao mercado local. Blogs da cidade já divulgam alguns nomes que deverão compor a equipe, coordenada pelo jornalista Gutemberg Cardoso: Herbert Araújo (ex-98 FM/Correio), Edileide Vilaça (ex-CBN Correio), Ronaldo Belarmino, Everaldo Ricardo e Débora Freire.

Em 1º de setembro do ano passado a CBN encerrou um ciclo superior a 15 anos em João Pessoa, encerrando as atividades em 1230 AM. O Sistema Correio, grupo que controla o canal, optou pela troca de bandeira na estação, deixando os trabalhos como CBN e assumindo a afiliação com a também jornalística Jovem Pan AM. A mudança ocorreu no ano passado e o anuncio do retorno da CBN a João Pessoa fortalece o mercado de rádio AM e jornalístico da Paraíba. A CBN completará em fevereiro cinco meses ausente de João Pessoa.

A futura CBN AM 920 será inaugurada em 1º de fevereiro e substituirá a religiosa e local Rádio Maná AM. A emissora de orientação católica ainda terá cobertura em João Pessoa através da 560 AM de Mamanguape, estação que nos últimos anos esteve ao lado da 920 AM na transmissão da Rádio Maná. A CBN já está em fase de expectativa para a reestréia na capital paraibana.

Com informações do Jornal da Paraíba e colaboração de Francisco Régis, Guto Sousa e “José do Rádio”


Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em AM sintonizadas em JOÃO PESSOA

Escutar Leia mais - Novo portal da CBN disponibiliza o áudio da programação veiculada pela rádio

Escutar Leia mais - Extra! CBN retorna a João Pessoa em fevereiro

Escutar Leia mais - CBN estréia afiliada em Porto Velho

Escutar Leia mais - Extra: CBN substitui a Rádio Globo em Santa Catarina

Escutar Leia mais - Extra! Jovem Pan AM substituí a CBN em João Pessoa



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.