Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2012 @ 07:05

Radialistas sofrem grave acidente no interior do Rio Grande do Norte

Mossoró – Um auxiliar de arbitragem que estava de carona morreu no acidente

Publicidade

Um auxiliar de arbitragem morreu na quarta-feira, após um grave acidente no quilômetro 282 da BR 304 (Reta Tabajara), na região de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte. Clistenis Juny acompanhava os radialistas das rádios Difusora AM 1170 e Resistência FM 93.7, ambas de Mossoró, que seguiam para Goianinha para a transmissão de um jogo do campeonato estadual.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

De acordo com as informações do jornal Tribuna do Norte, o auxiliar de arbitragem Clistenis Juny (que vinha de carona), sofreu traumatismo craniano no acidente e os médicos atestaram a morte do paciente, momentos depois da entrada da vítima no Hospital Clóvis Sarinho. Também deram entrada na urgência do hospital com traumatismo craniano Alcivan Duarte da Silva, locutor da rádio Difusora, e o repórter da mesma emissora, Esaú Eslei de Araújo Andrade, que vinha conduzindo o veículo que se chocou contra um cavalo.

O acidente, ocorrido por volta das 18h20 de quarta-feira, provocou um grande engarrafamento, já que a Polícia Rodoviária foi obrigada a interromper o trânsito para que os bombeiros pudessem retirar a vítimas presas nas ferragens. Clistenis Juny era soldado da Polícia Militar e já foi retirado do veículo em estado de coma. Ele deu entrada no Clóvis Sarinho por volta das 19h30 em estado gravíssimo, pelo fato das lesões na cabeça terem sido sérias e dele ter perdido muito sangue no local do acidente. Francisco Elias Lorena e Ítalo Praxedes do Nascimento, que sofreram lesões moderadas, foram atendidos no hospital Deoclécio Marques.

Com informações do jornal Tribuna do Norte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.