Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2012 @ 17:07

Abert pede investigação sobre atentado contra radialista em Teresina

Brasília – Radialista foi baleado na perna e amigo atingido por três disparos

Publicidade

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) divulgou comunicado onde apela às autoridades policiais de Teresina para que investiguem com urgência o atentado contra o radialista Francisco Carlos Vieira de Lima, da rádio Difusora AM 1370 de Teresina, emissora afiliada à Rede Bandeirantes. O radialista foi atingido com tiro na perna.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Na noite da última segunda-feira, o radialista, conhecido como By Girl Lima, conversava com um amigo na porta de casa, no bairro Pirraça, zona sul de Teresina, quando um homem em um carro preto se aproximou e efetuou vários disparos. Lima levou um tiro na perna esquerda. Já seu amigo foi atingido por três disparos. Eles não correm risco de vida.

O radialista apresenta há 15 anos o programa Plantão Policial, no qual denuncia casos de corrupção, e ações do crime organizado e de tráfico de drogas. A Abert, em comunicado assinado pelo presidente Emanuel Soartes Carneiro, manifesta sua preocupação com mais este ato de violência contra comunicadores no país e insiste para que as autoridades apurem o caso e responsabilizem os culpados.

No mês passado, um jovem foi assassinado dentro da mesma emissora por um sonoplasta. O autor do assassinato disse às autoridades policiais que estava sendo ameaçado e que crime teria sido passional. O sonoplasta está preso, após se entregar à Justiça.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.