Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Março de 2012 @ 12:56

Exclusivo: Band FM estréia hoje em Bauru

Bauru – Emissora iniciou as operações hoje ao meio-dia

Publicidade
Novidades no interior paulista, mais precisamente no centro-oeste do estado. A Band FM 92.3 de Bauru já está no ar para essa importante área do território paulista. A emissora foi inaugurada ao meio-dia de hoje (horário de Brasília), substituindo a local Vale do Sol FM 92.3 de Duartina. Nos últimos meses a emissora estava negociando com o Grupo Bandeirantes a possibilidade de retransmitir a Nativa FM para Bauru e região, porém o afiliado local acabou optando pela Band FM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Segundo informações locais e da cabeça de rede, a Band FM foi o produto de rádio do Grupo Bandeirante que mais se encaixou nas necessidades da nova afiliada. Em todas as negociações de expansões o grupo paulista oferece seus produtos e junto ao futuro afiliado é realizado um estudo de qual marca e grade que se adéqua melhor à necessidade do novo parceiro e do mercado local. Nos últimos dias a Vale do Sol FM já estava retransmitindo a programação de expectativa da Band FM em 92.3 FM, tendo sua programação direcionada a toda região de Bauru.

A estréia da Band FM ocorreu ao meio-dia de hoje em 92.3 FM, tendo sua inauguração informada em rede nacional. Bauru é um dos principais centros populacionais e econômicos do interior paulista e a Band FM é a primeira rede nacional em sistema de afiliação à explorar o mercado bauruense. Mesmo com o sistema irradiante e estúdios em Duartina (35km em linha reta de Bauru), o foco comercial e de audiência será no mercado bauruense, levando também em consideração na boa cobertura de sinal que a FM possui na cidade.

Com Bauru a Band FM aumenta de forma considerável sua cobertura no interior paulista, fortalecendo ainda mais sua marca no estado de São Paulo. Bauru é sede de uma importante região do interior paulista, sendo um dos destaques nacionais em qualidade de vida, economia e população. Além de Bauru a Band FM também está presente em outras importantes regiões de São Paulo, são elas: Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Barretos, Catanduva, Tupã, Santa Cruz do Rio Pardo, Promissão, Junqueirópolis, Olímpia, Jacupiranga e Ilha Solteira. Em São Paulo a rádio opera em 96.1 FM e com Bauru a rede totaliza 16 estações em território paulista.

No último dia 5 deste mês a Band FM inaugurou outra afiliada no interior do país, a Band FM 91.5 de Campo Alegre (em Santa Catarina, localizada entre Joinville e Curitiba). A nova afiliada também já está no ar e foca o município catarinense de São Bento do Sul.

Colaboração de Carlos Massaro


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a BAND FM de BAURU via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Exclusivo: Band FM passa por mudanças e Ribeirão é atingida

Escutar Leia mais - Exclusivo: Band FM estréia hoje entre Curitiba e Joinville

Escutar Leia mais - “Cabeças” influenciam na expansão da Band FM pelo interior

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em BAURU


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.