Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Classic Pan estréia em fase experimental no Paraná e em São Paulo

Maringá – A Classic Pan estréia hoje em fase experimental no dial do interior paranaense. A inauguração oficial está prevista para o dia 27 de agosto. A emissora também entrará no ar na Baixada Santista, tirando a Hits FM do ar
Publicidade
Segundo informações oficiais, a Classic Pan estréia hoje, em fase experimental, na cidade de Maringá, interior do Paraná. Serão realizados testes na transmissão da programação da emissora, cuja data oficial de inauguração está marcada para a próxima segunda-feira, dia 27 de agosto. Maringá será a primeira emissora da rede adulta da marca Jovem Pan, operando em 104.3 FM, atual 104 Music Classic. A bomba fica por conta da estréia da rede adulta na Baixada Santista, operando a partir de Santos. A transmissão será a partir de São Paulo.

Outras praças estão sendo negociadas e ainda devem ir no ar neste ano. Já no caso da Baixada Santista, a região deverá ser a segunda estréia da Classic Pan. A emissora vai operar na freqüência 103.7 FM da atual Hits FM, emissora local que opera no segmento jovem. É importante lembrar que a rádio já operou na Baixada Santista, através de uma programação local em 98.1 FM de São Vicente.

A Classic Pan é um novo projeto da rede Jovem Pan. O grupo já possui dois formatos distintos de programação: jornalismo e esportes através da Jovem Pan AM e uma programação jovem através da Jovem Pan 2, considerada uma das maiores redes de rádio em FM do país. A Classic Pan será uma aposta da Jovem Pan no segmento adulto.



Por Daniel Starck / Colaborações de Décio Júnior e Mackson Mantovan – 21/08/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.