Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Março de 2012 @ 15:01

Exclusivo: Meio Norte lança emissora voltada ao público jovem em Teresina

Teresina – Boa FM já está no ar e conta com produções famosas no mercado de rádio
Publicidade
Com o anuncio do fim da Jovem Pan 2 FM 94.9 de Teresina o mercado de rádio local ficou na expectativa de como seria comportada a audiência local com a ausência de rádios voltadas ao público jovem na capital do Piauí, porém esse fato não ocorreu. Ainda com a Jovem Pan 2 no ar em 94.9 os ouvintes piauenses já estavam acompanhando os primeiros passos da Boa FM 94.1, emissora local que está sendo estruturada pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, grupo que já conta com uma FM popular em Teresina. A Boa FM já fechou produção artística com nomes importantes do rádio. Acompanhe:

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Boa FM está em fase inicial de estruturação e conta com a coordenação artística de Alex Galvão, profissional que já teve passagem pela Metropolitana FM 98.5 de São Paulo e cuidava da técnica dos estúdios da FM paulistana. Na produção artística a rádio vai contar com os trabalhos do locutor Caio Cezar, que será voz padrão da Boa FM de Teresina. Caio, que possui sua voz presente em várias estações importantes do país, já está gravando para a nova FM de Teresina desde fevereiro desse ano. Henrique do Valle, através da Reel World, também participa do projeto na parte artística, com produções de vinhetas cantadas.

No ar em 94.1 FM a Boa FM é uma estação controlada pelo Sistema Meio Norte de Comunicação. O grupo tem a TV Meio Norte, O Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte e a rádio Meio Norte FM 99.9, sendo uma das principais estações de rádio da região Nordeste do país. Nos últimos anos a 94.1 FM transmitiu a programação nacional e local gerada pela Rede Aleluia, estação operada pela Igreja Universal do Reino de Deus que migrou para a frequência FM do Grupo Antena 10 em Teresina, substituindo a Jovem Pan 2 em 94.9 FM no Piauí.

A única ligação entre a Boa FM e a Jovem Pan 2 nessa situação é a migração de canal da Rede Aleluia. Com a decisão do Sistema Meio Norte em criar um novo projeto de rádio em FM direcionado ao público jovem/pop local, a Rede Aleluia foi transferida para a FM do Grupo Antena 10, causando o encerramento da Jovem Pan 2 em Teresina. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a Jovem Pan 2 tinha uma audiência considerável na capital do Piauí, estando em terceiro lugar geral (Data Instituto de Pesquisa – julho/2010). Essa grande parcela de audiência passará a ser explorada pela Boa FM.

Em breve mais detalhes sobre a nova FM jovem/pop de Teresina.


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a BOA FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Jovem Pan 2 FM deixa oficialmente Teresina

Escutar Leia mais - Exclusivo: Jovem Pan 2 deixa Teresina

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em TERESINA



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.