Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Abril de 2012 @ 14:02

CBN promove ciclo de palestras no interior paranaense

Foz do Iguaçu - Ex-presidente do Banco Central abre ciclo de palestras 2012 da ACIFI

Publicidade

A CBN AM 1320 de Foz do Iguaçu, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI) e a Itaipu Binacional, desenvolveu um ciclo de palestras que irão contar com nomes de peso do cenário econômico nacional. A primeira palestra do ciclo será realizada dia 16 de abril, às 20 horas, no Hotel Golden Tulip Internacional (antigo Hotel Internacional), e tem como tema “Perspectivas da Economia Brasileira”.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Quem irá ministrar a primeira palestra será o economista Gustavo Loyola, que presidiu por duas vezes o Banco Central. Loyola foi funcionário de carreira do Banco Central do Brasil, instituição que presidiu nos períodos de novembro de 1992 a março de 1993, e de junho de 1995 a agosto de 1997, além de ter exercido cargos como a Chefia do Departamento de Normas do Mercado de Capitais e Diretor de Normas do Mercado Financeiro. Hoje é sócio diretor de uma empresa de consultoria econômica e política, sediada em São Paulo.

Participou de diversas reuniões e seminários internacionais no campo da regulação financeira representando o Brasil, inclusive no FMI e no Comitê de Supervisão Bancária do BIS, na Basiléia. Na área acadêmica, é doutor em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia, da Fundação Getúlio Vargas, onde já foi professor de Teoria Monetária e Macroeconômica. Articulista, escreve sobre economia brasileira nos principais jornais e revistas brasileiros.

A palestra é gratuita, mas é necessária a apresentação de convites que podem ser retirados na ACIFI ou na Rádio CBN Foz. A abertura do Ciclo de Palestras reforça a parceria que vem sendo desenvolvida nos últimos três anos. Este ano deverão ser realizadas mais três palestras com profissionais renomados de diversos segmentos.

No ano passado, foram proferidas cinco palestras, acompanhadas por uma média de 1,2 mil pessoas. Foram apresentações de Eugênio Mussak, sobre Metacompetência; do jornalista Maurício Kubrusly: “Escola de Anônimos - Uma conversa ao redor de um time que não para de inventar, da procissão ao sexo”; Merval Pereira: “Governo Dilma: perspectivas econômicas e políticas do País”; o publicitário Clóvis Tavares: “Inovação, a arte de transformar desafios em oportunidades”; e Gustavo Cerbasi, com o tema: 'Como conquistar e manter a tão sonhada independência financeira - Aprendendo a fazer bom uso do dinheiro'.

Com informação do ClickFoz



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a CBN AM de Foz do Iguaçu através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - CBN completa seu primeiro ano no Tocantins

Escutar Leia mais - CBN apóia a Meia Maratona Internacional de Florianópolis

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios integrantes da Rede CBN


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.