Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Abril de 2012 @ 12:11

Antena Sul FM estréia nova programação e estréia rádios no Ceará

Iguatú – Entre as novidades, a rádio apresentou nova plástica e novo locutor
Publicidade
A rádio Antena Sul FM 98.3 de Iguatú, cidade localizada na Centro-Sul do Ceará, que configura-se como o principal pólo econômico da região, está preparando sua nova programação para comemorar seus vinte anos no ar. Para isso, a emissora contratou a produtora Sonoplay de São Paulo para criar a nova identidade artística da rádio. As mudanças deverão impactar no mercado local já nas próximas semanas.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A contratação da Sonoplay foi uma iniciativa do diretor geral da emissora, Kennedy Vieira, juntamente com o produtor/locutor Jonny Pereira. O projeto apresentado foi aprovado pelo proprietário da rádio, o empresário Franklin Bezerra. Além da produtora, a rádio também contratou o locutor publicitário da Sonoplay, Déo Santos, que passou a integrar o quando de profissionais da Antena Sul FM na função de coordenador artístico.

Segundo informações colhidas pela redação do Tudo Rádio, a direção da Antena Sul FM espera ainda colocar no ar mais duas outras emissoras no ar até o final de maio. As rádios irão entrar no ar no interior do Ceará, expandindo a atuação da marca da FM pelo estado nordestino. Outro detalhe foi a reformulação do portal da emissora cearense para poder absorver as mudanças na rádio, além de promover uma maior interação com a audiência da FM através do ambiente virtual.

A emissora também visa o fortalecimento da marca da rádio para poder crescer na internet, além de facilitar os primeiros meses de trabalhos após a inauguração das demais FMs da marca que vão operar no Ceará.


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a ANTENA SUL o via Tudo Rádio.com  

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em IGUATU

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas no CEARÁ



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.