Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Abril de 2012 @ 08:01

Exclusivo: Mix FM deixará Guaratinguetá a partir de junho

Guaratinguetá – Programação religiosa assume o canal que hoje veicula a Mix FM
Publicidade
A Mix FM 106.7 de Guaratinguetá, uma das primeiras afiliadas da rede paulista, deixará de transmitir sua programação a partir de junho. Uma programação religiosa ligada à uma entidade evangélica (que não teve seu nome divulgado ao mercado) deverá assumir o canal. Nos últimos anos a afiliada da Mix que cobre parcialmente o Vale do Paraíba não recebeu investimentos e também não atuava promocionalmente nos mercados onde atingia. A rádio foca Guaratinguetá, mas tem seu sistema irradiante instalado em Piquete, na Serra da Mantiqueira.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

No ar desde o inicio da rede via-satélite controlada pela Mix FM (fato ocorrido em 2005), a Mix FM de Guaratinguetá é uma das pioneiras da marca. Nos primeiros anos a afiliada passou por investimentos locais, como ações promocionais realizadas nas ruas da cidade e também nas principais casas de show da região. Mesmo com resultados positivos de audiência a 106.7 FM teve suas ações interrompidas por decisão local, fato que persistiu nos últimos dois anos. Durante esse período a FM apenas repete o sinal nacional da Mix FM, além de algumas inserções comerciais do grupo que a controla. Segundo comunicado da Rede Mix, a desfiliação ocorrerá no final de maio, iniciando junho com outra programação em 106.7 FM.

A 106.7 FM cobre principalmente as cidades de Guaratinguetá e Cruzeiro, tendo uma área de cobertura reduzida devido às características técnicas da estação. Mesmo com o raio de alcance limitado a FM cobria centros importantes dessa região do interior de São Paulo, condição que ampliava a área populacional coberta pela programação da Mix FM. Já nos arredores de Taubaté e Pindamonhangaba a 106.7 FM possui dificuldades de cobertura devido à presença do sinal da Rede Aleluia FM 106.5 nessa região (rádio que ocupa um canal adjacente ao da Mix FM de Guaratinguetá).

Hoje em Guaratinguetá existem emissoras em FM de programação popular, além dos arredores de Lorena e Cruzeiro. A afiliada da Mix FM nessa região é controlada pelo mesmo grupo que mantém a Transamérica Hits FM 102.3 de Lorena, também com cobertura nessa área do interior de São Paulo. Desde os inícios das operações em Guaratinguetá a Mix FM contou com transmissão via internet, rádio que ainda pode ser acompanhada on-line. O mesmo ocorre com a Transamérica Hits.

Nos próximos meses a Mix FM deverá apresentar outras novidades em sua rede nacional, com o possível anuncio de novas afiliadas em regiões estratégicas do país.


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a MIX FM de Guaratinguetá via Tudo Rádio.com 

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em GUARATINGUETÁ

Escutar Leia mais - Exclusivo: Rede Mix completa 7 anos de trabalhos



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.