Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Setembro de 2007 @ 13:05

Mundo Canibal estréia na 89 FM

São Paulo – Um dos maiores sucessos da Internet estréia na grade de programação da 89 FM. O Mundo Canibal é conhecido através de animações famosas da web. Mix também estréia novo quadro de humor
Publicidade
Um dos maiores conteúdos de animações da Internet, com um tráfego impressionante de downloads diários, estréia na grade de programação da 89 FM 89.1 de São Paulo. O “Mundo Canibal”, conhecidos principalmente pelo famoso quadro animado “Avaiana de Pau”, terá um espaço na 89 FM. São vários quadros que divulgam o Mundo Canibal e já estão no ar na grade da emissora paulistana.

O Mundo Canibal já foi consagrado em vários prêmios, sendo considerado como “Melhor Site de Quadrinhos do País”, com o troféu HQ Mix. O site faz parte do núcleo de produção “Fábrica de Quadrinhos”, núcleo de artes que produz animações e ilustrações para o mercado publicitário e editorial. Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o Mundo Canibal basta acessar www.mundocanibal.com.br


Trava-línguas da Mix – O novo quadro da Mix FM 106.3 estreou ontem na programação da rádio paulistana. Famosos passam por “apuros” na nova atração da emissora que é líder no segmento jovem da capital paulista. Vários nomes consagrados participaram do novo quadro da Mix. A novidade vai ao ar somente para a matriz da rede, em São Paulo. O resto do país atingido pela Rede Mix deverá esperar um pouco mais para conferir a novidade.


Por Daniel Starck – 04/09/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.