Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Setembro de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Clube AM estreita parceria com Eldorado

Curitiba – A emissora mais tradicional do Paraná fecha novos termos para sua parceria com a Eldorado de São Paulo. Emissora sofre mudanças na equipe
Publicidade
O Grupo Lumen, responsável pela administração de quatro emissoras de rádio de Curitiba, estreita parceria com a Rádio Eldorado de São Paulo. A Lumen FM 99.5 já retransmite a algum tempo o programa “Lounge Eldorado” da Eldorado FM 92.9. Agora é a vez da Clube AM 1430, a mais tradicional emissora do estado, entrar no “esquema” entre as duas rádios. Desde ontem a Clube Paranaense B2 passou a fazer parte das transmissões da rádio Eldorado de São Paulo.

Os profissionais da equipe de jornalismo da Clube AM irão fazer apenas a produção de noticiários locais, que serão encaixados nas brechas da transmissão da rede comandada pela Eldorado AM 700. Com estas mudanças a rádio decretou o fim da equipe esportiva, criada por Lombardi Jr. e Capitão Hidalgo, com 75 anos de história no rádio paranaense.

Outra novidade fica por conta da Paraná AM 1600. A emissora sofreu mudanças na direção. A rádio deverá tomar um rumo mais “religioso”, levando em consideração que o Padre Reginaldo Manzotti assumiu o comando da Paraná AM. Já a sertaneja Clube FM 101.5, uma das líderem em audiência na capital paranaense, permanece sem alterações. Mais informações você acompanha em breve no Rádio News.


Por Giovana Massetto / adaptação de Daniel Starck – 05/09/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.