Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2007 @ 12:15

Exclusivo: Jovem Pan 2 perde mais uma afiliada

São José do Rio Pardo – Ouvintes da Pan começam a temer pela maior rede jovem do país. Mais uma baixa que atinge a Jovem Pan 2, agora o “buraco” fica no interior paulista
Publicidade
Segundo informações da imprensa local da região de Mococa, a Jovem Pan 2 está prestes a perder mais uma afiliada. A Jovem Pan 2 FM 88.7 de São José do Rio Pardo deverá deixar a rede paulista no final do mês de setembro, sendo mais uma baixa que preocupa os ouvintes da Pan. Apesar de Rio Pardo ser um município relativamente pequeno quando comparado a João Pessoa (recentemente a capital paraibana protagonizou uma baixa importante da rede Jovem Pan 2), o “buraco” que será deixado pelo fim da afiliada poderá incomodar muitos ouvintes da emissora.

Com cerca de 50 mil habitantes, São José do Rio Pardo é sede da Jovem Pan 2 FM 88.7. A emissora atinge também a cidade de Mococa, outro município importante dessa região do interior paulista. A afiliada da Pan mais próxima dessa área é a Jovem Pan 2 FM 95.9 de São João da Boa Vista, porém essa rádio não atinge totalmente a cobertura atual da Jovem Pan 2 FM 88.7.  Segundo o jornal “A Mococa”, a cidade não deverá mais ser atingida pela Pan, já que “o fraco sinal da Jovem Pan 2 FM 93.1 de Ribeirão Preto é engolido pela Transamérica Hits FM 93.3 de Mococa”.

Assim que a Jovem Pan 2 deixar o dial local, a emissora deverá adotar o nome de 88 FM e apostará numa linha de programação mais aberta, tentando abranger mais faixas etárias e diferentes classes sociais. Os fãs da Jovem Pan 2 na região deverão ter um pouco mais de paciência ao tentar ouvir a rede, procurando captar os sinais das seguintes afiliadas da rede: Jovem Pan 2 FM 95.9 de São João da Boa Vista ou Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Sebastião do Paraíso (MG).


Por Daniel Starck / colaboração de Alan Bastos – 10/09/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.