Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Junho de 2012 @ 17:03

101 FM vence Top of Mind em Presidente Prudente

Presidente Prudente – Projeto foi realizado por faculdade do município e entrega dos prêmios foi realizado essa semana

Publicidade

A 101 FM 101.1 de Presidente Prudente, uma das mais importantes cidades do interior de São Paulo, venceu o prêmio Top of Mind 2012. A pesquisa foi realizada pela Faculdade de Comunicação de Presidente Prudente (Facopp) e mobilizou empresários e publicitários prudentinos. Além da 101 FM, outras empresas também participaram da pesquisa, cada uma em seu setor de atuação.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

Segundo informações do site da faculdade, foram quatro meses de trabalho para apontar as 42 marcas mais lembradas pelos prudentinos. Esta é a quarta edição do prêmio, que é também uma área de pesquisa publicitária da Facopp. O trabalho foi inspirado na premiação ‘Top of Mind’ promovida há 20 anos pelo jornal Folha de S. Paulo e tem o objetivo de testar a popularidade das marcas na cidade.

De acordo com o coordenador do projeto, Anderson Cirilo, na primeira fase que envolve a coleta de dados, 120 alunos participaram com a aplicação de 999 questionários. Para a cerimônia de premiação, todos os estagiários e funcionários da Facopp farão um trabalho de organização e cobertura. “É maravilhoso ver um número grande de alunos envolvidos, empolgados, querendo participar e trabalhar pelo sucesso do evento”. Na segunda fase, o material colhido passa pela tabulação e a partir da análise dos questionários, é revelado o vencedor de cada uma das 42 categorias.

Com 34 anos em operação, a 101 FM é uma das mais tradicionais rádios da região. A emissora tem programação sertaneja e tem fortes concorrentes no segmento popular, como a Nova 99 FM 99.9, a Band FM 97.1 e a Putz FM 92.5. No segmento jovem, a cidade tem a 98 FM 98.1.



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a 101 FM de Presidente Prudente através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em PRESIDENTE PRUDENTE


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.