Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Junho de 2012 @ 14:08

Exclusivo: Mix FM de Atibaia também está de aniversário

Atibaia – Emissora é própria da Rede Mix e comemora seu quarto ano

Publicidade

A Mix FM 91.9 de Atibaia, uma espécie de “emissora própria” da rede controlada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, está completando mais um ano em operação. A 91.9 FM é a única estação em FM sediada em Atibaia que possui uma programação comercial na cidade, além de ser uma rádio que segue a risca a linha artística da Mix FM, tendo sua produção acompanhada de perto pelas equipes da rádio de São Paulo e Campinas.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

Inaugurada em 1º de junho de 2008, a Mix FM de Atibaia é a única FM comercial da cidade, já que o município conta também com a Imaculada Conceição FM 107.1 e a antiga rádio Delta FM (retransmite a grade da Super Rádio Tupi 97.3 FM para a Grande São Paulo, tendo o sinal direcionado à capital do estado). A 91.9 FM é uma concessão de baixa potência (classe C na classificação da Anatel) e possui seu sinal local limitado à Atibaia. Desde 2008 a FM transmite de forma ininterrupta a grade da Mix FM.

Localizada a 70km de distância da capital paulista via Rodovia Fernão Dias, Atibaia é um município que concentra cerca de 126 mil habitantes (IBGE 2010) e não pertence a Grande São Paulo. Está localizada entre as regiões de Campinas, São José dos Campos e da capital paulista, estando também próxima a Jundiaí. Em Atibaia a Mix FM possui uma aceitação significativa por parte do público local, além de realizar promoções e ações de rua direcionadas ao município.

É possível sintonizar a rádio com qualidade local em todo o município, além da 91.9 FM cobrir parcialmente as cidades de Jarinu, Bragança Paulista, Piracaia e Itatiba (Grande Campinas). Todos esses municípios também são cobertos de forma parcial pela Mix FM 106.3 de São Paulo, inclusive Atibaia (Itatiba e Jarinu também estão na área de abrangência da Mix FM 101.1 de Campinas).

A Mix de Atibaia também chama a atenção do mercado devido a sua estrutura técnica, sendo praticamente a mesma das principais rádios do estado (priorizando o bom processamento do áudio da FM local). A FM também faz aniversário no mesmo dia de outras duas rádios jovens dessa região do interior paulista, a Mix FM de Campinas (inaugurada em 2010) e a Jovem Pan 2 FM 89.9 de Campinas (no ar desde 1995).



Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a MIX FM de Atibaia através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM estréia hoje em Cuiabá

Escutar Leia mais Exclusivo: Mix FM e iTunes Brasil fecham parceria

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em ATIBAIA


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.